Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas o que tu come alimentos da sua dieta ?

O que manda a cartilha, dos ectos pelo menos haha.

Café da manhã: leite, abacate, banana, aveia ou se nao der jogo um hipercalorico mesmo.

Lanche da manha: sanduiche integral com whey e aveia +2 bananas

Almoço buffet da empresa

Pre-treino: sanduiche integral com whey e aveia +2 bananas

Pos-treino imediato: 40g dextro

Pos-treino tardio: 40g dex + whey

pos-solido: arroz, batata, frango ou sanduiche c/ atum + iogurte

ceia: 3 fishoil, 3 ovos ou albumina ou caso nao tenha fechado as macros mando algo bem calorico mesmo.

Nao me privo de coisas que gosto, pizza, calzone, churrascaria, comida japonesa, como abslutamente tudo e a vontade!

Uso o aplicativo tecnonutri para me policiar nas calorias e macronutrientes ingeridos durante o dia, é de excelente utilidade!!

Postado

Uso o aplicativo tecnonutri para me policiar nas calorias e macronutrientes ingeridos durante o dia, é de excelente utilidade!!

Esse app e mt bom msm !! Sempre utilizei para ter noção de quanto eu comia no dia a dia .. todos os tipos de comida q gente pensa tem nele kk.. Recomendo esse aplicativo (:

Postado

O que manda a cartilha, dos ectos pelo menos haha.

Café da manhã: leite, abacate, banana, aveia ou se nao der jogo um hipercalorico mesmo.

Lanche da manha: sanduiche integral com whey e aveia +2 bananas

Almoço buffet da empresa

Pre-treino: sanduiche integral com whey e aveia +2 bananas

Pos-treino imediato: 40g dextro

Pos-treino tardio: 40g dex + whey

pos-solido: arroz, batata, frango ou sanduiche c/ atum + iogurte

ceia: 3 fishoil, 3 ovos ou albumina ou caso nao tenha fechado as macros mando algo bem calorico mesmo.

Nao me privo de coisas que gosto, pizza, calzone, churrascaria, comida japonesa, como abslutamente tudo e a vontade!

haja grana pra tanto whey em man HAUHAUHA

Postado

haja grana pra tanto whey em man HAUHAUHA

Pois é, resolvi experimentar e ficar 2 meses sem Whey e foi tranquilo, admito que o esforço é dobrado, afinal tem que ingerir muita mais alimento para bater a quantidade de Proteinas.

Agora ja estou voltando a usar 2 a 3 doses por dia, pago barato no whey coisa de 32reias o kilo, pego em uma loja de um amigo a preço fabrica, pois ajudo ele nas revendas também.

Postado

Pois é, resolvi experimentar e ficar 2 meses sem Whey e foi tranquilo, admito que o esforço é dobrado, afinal tem que ingerir muita mais alimento para bater a quantidade de Proteinas.

Agora ja estou voltando a usar 2 a 3 doses por dia, pago barato no whey coisa de 32reias o kilo, pego em uma loja de um amigo a preço fabrica, pois ajudo ele nas revendas também.

hum ai compensa msm

Postado

Muito bom brother!! o braço é gigante muito bem desenhado... parabéns!!

Vlw, o pico do biceps é devido a genetica mesmo, e as roscas que sempre usei barra W ou pegada proxima. nunca fui de usar as retas e pegadas mais largas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...