Visitante Postado Fevereiro 9, 2014 às 17:13 Postado Fevereiro 9, 2014 às 17:13 Evoluçao foda.. Tbm sigo o msm camimho so que diferente em questão dieta, enquanto vc esta sempre em bulk por n ganhar gord facil eu estou sempre em cutt pois no menor vacilo vem gord junto hehe ainda vou fazer 3 anos de treino e pretendo me manter natural pois n vejo vantagem em ciclar sem intençao de competir, mas serviu de inspiraçao pra mim, espero postar uma evoluçao dessa esse ano ainda tbm pra mostrar que natural tbm pode ter um shape legal.. Mas parabens e segue na luta! Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 9, 2014 às 20:14 Autor Postado Fevereiro 9, 2014 às 20:14 Que bom que esta servindo de inspiração para muitos, fico honrado ao ver esse tipo de mensagem. Segue uma atual de costas Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 9, 2014 às 20:39 Autor Postado Fevereiro 9, 2014 às 20:39 Posta como treinava e como ta o treino agora? Dieta, kcal, macros .. como treino a 5 anos, minha estrutura de treino sempre foi infrequente. abcd ou ab-cd, nunca consegui treinar em abc2x pq eu sempre busquei a falha, ou seja, em um treino frequente nao da pra treinar assim. nao vou ser hipocrita, assumo que sempre negligênciei treino d perna, hoje corro atrás do prejuizo e descobri q tenho uma baita genetica pra pernas. Dieta sem segredos, bulk forever, 3000kcal ou mais e sempre sujo, sempre comi de tudo a qualquer hora e quanto queria e continuo assim. Porem nunca seguia mt arrisca, dia comia as macros dia nao, isso criava o ambiente de super compensação, leiam sobre isso eh bem interessante. agora pra chegar em 80kg mudei muita coisa, vou abrir um diario, acho q pode ser util para o pessoal natural. Evolução foda, até me inspirou , pqp, parabéns aí parceiro, shape show de bola. obrigado pelo elogiu e pela inspiração, tano junto! ! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
F4b1nh0 68 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:32 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:32 (editado) Orra...fiz 5 anos de treino esse mes..vc ta com shape beeem melhor que o meu... Eu nunca fui de fazer dieta...nos 3 primeiros anos comia só besteira Nem um Phzinhu vc nao usou? Kkk Seu shape ta mto bom pra um natural Editado Fevereiro 9, 2014 às 23:33 por F4b1nh0
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:46 Postado Fevereiro 10, 2014 às 01:46 Que bom que esta servindo de inspiração para muitos, fico honrado ao ver esse tipo de mensagem. Segue uma atual de costas Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk As costas estão maneira eu não com esta divisão de costa maneira ! Tô treinando a 1,5 anos estou no mesmo caminho natural sem usar suplementos caros e nenhuma droga tenho como objetivo ficar com o shape tenho objetivo
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:02 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:02 Orra...fiz 5 anos de treino esse mes..vc ta com shape beeem melhor que o meu... Eu nunca fui de fazer dieta...nos 3 primeiros anos comia só besteira Nem um Phzinhu vc nao usou? Kkk Seu shape ta mto bom pra um natural haha, nada nada...ja fui de usar mt suplemento e hj em dia cada vez menos. Pela sua foto parece bom, posta uma foto pra conferir. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk As costas estão maneira eu não com esta divisão de costa maneira ! Tô treinando a 1,5 anos estou no mesmo caminho natural sem usar suplementos caros e nenhuma droga tenho como objetivo ficar com o shape tenho objetivo vai q vai...segue firme q mesmo natural da pra chegar num shape bom. eu mesmo acredito que consigo melhor e MUITO!!! Só preciso acertar nos treinos e alimentação Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:06 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:06 vai q vai...segue firme q mesmo natural da pra chegar num shape bom. eu mesmo acredito que consigo melhor e MUITO!!! Só preciso acertar nos treinos e alimentação Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk É isso aê!
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:13 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:13 Boa evolução mano !!! nao e facil ficar 5 anos natural nao, Parabens ! Peso: 73 Altura: 1,78 Idade: 25 Braço Flexionado: 40 Peitoral: 97 Ombros Parcial: 51 Ombros Total: 114 Coxa E: 57 Cintura 82 Abdomen 85 Serio q suas medidas são essas? Oo Tu parece bem maior man
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:15 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:15 (editado) <p>Obrigado, realmente nada facil.</p> <p>Referente as medidas só se eu errei em alguma forma de medir hehe. Mas qdo o bf ta baixo o volume parece ser maior msm em uma foto tem a sensação de densidade, o que da esse aspecto de maior.<br /> <br /> <br /> Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk</p> Editado Fevereiro 10, 2014 às 19:31 por Thiago CWB
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:15 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:15 Qual a sua dieta atual mano ? eu não achei não !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora