Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu comprei uma crea da univesal d 200 g com o CRW , o pote preto d 200g , ele veio escrito CREATINE sendo q no site da universal nao tem nenhuma creatina com o nome CREATINE apenas , tem CREATINE CREW... o pote veio lacrado por fora com plastico e por dentro com o lacre branco que quando abri grudou na parte superior da tampa , e tambem tinha um lacre de aluminio que fikava grudado e tive que cortar com a faca. O selo creapure nao tem , ele vem impresso junto a embalagem , quanto ao conteudo , parece uma areia de praia branca bem fina com pekenos graunzinhos , estou com medo de ser falsa , o que voces acham ?

Postado

Creatine CHEW sao balas de creatina mastigaveis.....

Voce comprou a creatina em pó certo ? É essa aqui ?

1248730840700_bigPhoto_0.jpg

Cuidado pra nao sair levantando falso testemunho.....hehehee.....

Postado

não se eskeça que tem akele potinho branco tmb DraggO...minha universal é akele potinho branco.. kkk

veio igualzinha tu falou ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado
não se eskeça que tem akele potinho branco tmb DraggO...minha universal é akele potinho branco.. kkk

veio igualzinha tu falou ;)

Abç e Bons Treinos!

realmente existe o pote branco, mas é o antigo, os novos produtos da universal saem com essa nova embalagem preta.

Postado

E esse mesmo mano , mas tipo esse ai tem lacre de aluminio que tem q cortar com a faca pq nem tem onde puxar ?

pq tipo os caras falaram q geralmente so tem o de plastico fora e o branco dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...