Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boás Henrique - Team Bodybuilding.com - Men's Physique - Diário De Treino

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc tem video seu na men"s physique ??

foda nem parece a mesma pessoa hahaha

No palco eu não tenho, na verdade até tenho, mas ta num DVD com uma qualdiade ruim..

tenho esse aqui meu posando, uma semana antes:

http://instagram.com/p/jgsFY_q1Uf/

krlho brother,fiquei impressionado com a evolução.vqv

XDDD

Valeu!

Boa Boás, admirável dedicação, parabéns.

Em aceitando análise construtiva, seus braços e antebraços estão giga, um pouco assimétricos para delts e peitoral.

Abração e sucesso sempre.

Valeu man!

Meus braços evoluem bem mais rápido q o resto mesmo, se eu deixar vira um sanduiche..hehe

faço 3 exercicios pra cada por semana só..

no meu ultimo off ficou giga..hehe:

ac4dfb0aee6911e2be8622000a9f192b_7.jpg

Qual próxima preparação? Queria acompanhar seu contest diário de perto, detalhes,

aprendizado pessoal mesmo ..

Meu Off vai até o final de fevereiro, em março já inicio o pre contest, ja q o campeonat paranaense é dia 31 de maio

belo shape e parabéns pela humildade e dedicação. seguindo

Valeu manin! XD

Postado

HOPE!

treino de peito e anterior de delts ontem!
tive q ir treinar mais tarde ontem, e a gym tava lotada 21hrs da noite, o q é bem incomum..
tava com uma ordem de exercicios na cabeça, mas dai tive que mudar..
mesmo assim foi top, entao ta valendo! XD

Crucifixo Inclinado: 4x

Supino Inclinado: 3x
Hammer Inclinado: 3x+drop
Crucifixo inclinado Cross: 4x
Cross + Flexão: 4x ------------------------------------> Vídeo: https://www.facebook...&type=2
Desenvolvimento halteres em pé: 4x
Levantamento frontal alternado: 4x

1798862_464114813688436_672895066_n.jpg

Postado

Fala Boás treino top mesmo

Quanto tempo em média demora seus treinos?

E vc acaba nem contando as reps, vai até a falha em todos?

Outra coisa vi que vc é formado em direito, certo? Pretende fazer alguma especialização em direito ou pretende se formar em outra área?

E nesse bulk tá volumizando legal e conseguindo controlar o bf? Ou bf não é prioridade já que o bulk é curto?

Vejo que vc consegue variar bem a dieta, de vez em quando posta algumas receitas ai pra galera, idéias novas ajudam e muito!

Abraço!

Postado

Fala Boás treino top mesmo

Quanto tempo em média demora seus treinos?

E vc acaba nem contando as reps, vai até a falha em todos?

Outra coisa vi que vc é formado em direito, certo? Pretende fazer alguma especialização em direito ou pretende se formar em outra área?

E nesse bulk tá volumizando legal e conseguindo controlar o bf? Ou bf não é prioridade já que o bulk é curto?

Vejo que vc consegue variar bem a dieta, de vez em quando posta algumas receitas ai pra galera, idéias novas ajudam e muito!

Abraço!

Mais ou menos 1 hora cara..ai qnd tem abdomem, panturrilha, antebraço, etc sempre vai mais uns 20min..

Eu sempre foco entre 8-12, ai dependendo da série sempre varia, se vai mais q 12 eu continuo, mas como eu ja sei +- meu limite é dificil..mas não fico fazendo negativa, etc, pra ir até a falha total, travou eu paro..

To tentando controlar sim, até pq quanto mais seco eu ganhar melhor, pq nao vou ter tempo pra consolidar os ganhos, vou emendar com a perparaçao..

sempre que der eu coloco cara..

mas é dificil eu inventar receitas.. a base é sempre a mesma, arroz, batata, proteina magra, macarrao, mingau de aveia..hehe

ai vario bastante os acompanhamentos e tempero..

Postado

Valeu Boás, quando fizer alguma coisa diferente compartilha com a gente

Abraço!

Postado

Mais uma Boás...rsrsrs

Uma dúvida se puder responder claro, na última semana do pré contest, se tratando dos treinos algum músculo em especial vc deixa de treiná-lo pq pode atrapalhar com a definição?

Por exemplo o abdomen acabei não treinando ele essa semana por conta do tempo, hoje vou até jogar uns abdominais em casa e tal, mais o detalhe é que ficou menos inchado, ficou mais aparente, isso acontece de fato com o abdomen ou com outro grupo muscular em específico na semana do dia "D"?

Valeu, bons treinos!

Postado

Mais uma Boás...rsrsrs

Uma dúvida se puder responder claro, na última semana do pré contest, se tratando dos treinos algum músculo em especial vc deixa de treiná-lo pq pode atrapalhar com a definição?

Por exemplo o abdomen acabei não treinando ele essa semana por conta do tempo, hoje vou até jogar uns abdominais em casa e tal, mais o detalhe é que ficou menos inchado, ficou mais aparente, isso acontece de fato com o abdomen ou com outro grupo muscular em específico na semana do dia "D"?

Valeu, bons treinos!

Cara, nos ultimos dias antes do campeonato vc treina tudo todos os dias, treinos fullbody em alta intensidade, pra conseguir depletar o glicogenio..

A unica coisa q eu nao treinei na ultima semana foi perna, pq na men's physique é de bermuda..

Ai nos dias de carb up vc não treina, que no meu caso foram 2 dias..

Postei na minha page essa hj, com a Carol Saraiva no dia do Sul Brasileiro:

1622662_464674273632490_123068978_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...