Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boás Henrique - Team Bodybuilding.com - Men's Physique - Diário De Treino

bohenrique

Posts Recomendados

acompanhando com ctz!

shape foda, parabéns

vc disse q falou das drugs, mas não achei não... onde tá?

quanto de altura vc tem man? abraço

edit: vi no seu youtube que curte dream theater... é minha banda favorita :thumbsup_still:

Ele nao vai falar sobre drogas por causa da equipe, que apoia o bodybuilding natural.

*Como represento uma marca cujo o slogan vai completamente contra o uso de AEs, prefiro não falar sobre esse assunto nos relatos, espero que compreendam e respeitem na boa..

Valeu man!

Tenho 1,70 de altura, e esse ano a Men's Physique vai ter 4 categorias de altura, pra mim vai ficar melhor! =D

Dream Theater é minha banda favorita há muito tempo também! XDDD

entendemos mano.

infelizmente é assim mesmo, o lado "obscuro" do bodybuilder/fitness muita mentira e hipocrisia. nao leve como uma critica, estou so falando que infelizmente isso é a realidade

caralho fella fibrado demais! parabens shape top mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendemos mano.

infelizmente é assim mesmo, o lado "obscuro" do bodybuilder/fitness muita mentira e hipocrisia. nao leve como uma critica, estou so falando que infelizmente isso é a realidade

caralho fella fibrado demais! parabens shape top mesmo.

Valeu man! XDD

Dennis Wolf treinando pernas 4.5 weeks out do Arnold:

Link para o comentário

Respeitar eu respeito, só nao entendo a representatividade!!
Representar: Reproduzir, simbolizar, Ser mandatário, procurador, embaixador ou agente de.;

Se você usa, nao poderia representar e eguer a bandeira certo ? Nada contra quem usa, eu mesmo sou natural mas estou estudando o uso, é só uma colocação mesmo.

Abraço, acompanhando.

Representar: Reproduzir, simbolizar, Ser mandatário, procurador, embaixador ou agente de.;

Se você usa, nao poderia representar e eguer a bandeira certo ? Nada contra quem usa, eu mesmo sou natural mas estou estudando o uso, é só uma colocação mesmo.

Abraço, acompanhando.

Link para o comentário

Abraço, acompanhando.

Abraço, acompanhando.

Sim cara, mas é bem por isso que eu estou fazendo um diário de treino e não relato de ciclo..

eu não disse que uso (XD)

é só pra esclarecer o foco do diário..

HOPE!

Mais um treino de costas top hj!

Neste segundo treino de costas da semana eu foco mais no miolo, diferente do primeiro q foco mais no grande dorsal..

treinei com um brother meu, e rendeu bem! pump e força mt bons!

Treino foi:

Remada máquina pegada neutra: 4x12

Remada cavalinho 3x8 --------------------------------------> Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=462318957201355&set=vb.215054961927757&type=2&theater

Remada com halteres no banco 45: 4x10

Pulley frente: 4x12

Pullover no cross: 4x12

Crucifixo inverso Cross: 4x10

Encolhimento Smith: 3x10

Encolhimento Máquina: 3x10

Mesa Lombar: 4x10

3o0_M6vs_MWjo_QM2_Yu_Op_AWzq_VJw4vejw_II5du_Dqetlk6rzqksm_0_Njeavwc_Upe_Ufu_ZZ_c

Link para o comentário

oCCmD.jpg lol Vídeo do Evan treinando com o Jose Raymond, ambos treinados pelo Chris Aceto:
Não sei se repararam mas o cara que esta a ver o centopani treinar e o preparador do Eduardo Corrêa pelo menos no filme dele. Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Editado por fabiogesto
Link para o comentário

Por favor né, uma hora vc diz que usou e esta no outro topico.
Agora diz que não.

E ninguem tem um fisico ao seu, sem o uso. Mas isso nao é novidade, todos os fisiculturistas adotam essa linha mesmo. Mas ao meu ver prejudica bastante os iniciantes, que desinformados, imaginam em chegar em shapes assim, naturalmente, e ai que começar as frustrações rsrssr.

Duvidas:
Quando vc esta ONFire a qtde de proteina é a mesma qdo nao esta ?
O que faz para ante-braços ?

Link para o comentário

Abraço, acompanhando.

É Tudo uma questão de ponto de vista ...
Não apoio, não represento, não defendo uso apesar de ciclar, compartilhar experiência
e opinar em ciclos para assim sim evitar frustrações, acredito que exista muito mais que ..
- Ah me fala seu ciclo ai por favor!
Essa sim gera frustações no iniciantes, galera metendo droga sem saber básico!
Treinar - comer - dormir - Definir objetivos
Existem muito mais do que drogas, muito mais!
Observem volume de exercícios no treino do cara e acredito também na sua intensidade devido experiencia dele,
acha mesmo que ciclo teria mesmo efeito? ciclo seria a peça chave de um todo?
Dificilmente se não estiverem nos mesmos níveis!
Tudo uma questão de ponto de vista.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...