Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boás Henrique - Team Bodybuilding.com - Men's Physique - Diário De Treino

bohenrique

Posts Recomendados

Há sim, penso da mesma forma, como isso aqui é minha vida agora, então preciso tornar o seguir a dieta algo dentro da realidade =)

Então coloca para editar o post, ai vai aparecer o campo "Receber notificações de respostas via e-mail?" ai é só habilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é isso ae man :thumbsup_anim: ...é vc que prepara as suas refeiçoes?

algumas eu, algumas minha mae..

sempre que tem comida "clean" aqui no almoço eu não preciso fazer..

mas ultimamente ta todo mundo saudavel aqui em casa, ai as refeiçoes sólidas tao sendo td minha mae q faz quase..

ela usa até o pam pra fazer o frango.hehehe

e convenhamos, comida de mae é top..XD

Há sim, penso da mesma forma, como isso aqui é minha vida agora, então preciso tornar o seguir a dieta algo dentro da realidade =)

Então coloca para editar o post, ai vai aparecer o campo "Receber notificações de respostas via e-mail?" ai é só habilitar.

Já tava habilitado pra receber, mas n ta chegando nada..

=/

Link para o comentário

Vc sobrevive apenas como bodybuilder ou tem um emprego normal ?

Vc usa varios shaker durante o dia por praticidade ou por dificuldade em bater os macros apenas com comida ?

estarei acompanhado

Apesar de ser pós-graduado em Direito, estou só com as consultorias agora..

Mas até final do ano passado, e desde que comecei a treinar, sempre trabalhei e estudei..

Os shakes são por praticidade mesmo man, e menos desgaste, menos tempo mastigando, etc..

Ja fiz dieta com tudo sólido e shake só no pós treino, mas em questão de resultado, pelo menos pra mim foi igual

Se for fazer tudo sólido tenho que ficar o dia inteiro mastigando, prefiro alternar 1 sólida e 1 shake..

Fora que é menos tempo cozinhando, esquentando comida, enjoando das mesmas comidas, etc..

Link para o comentário

top mano. o shape do evan é realmente foda.

considero o lorenzo becker como promessa tb:http://www.youtube.com/watch?v=FEv8kNW3LFU

ele vai pro arnold classic europa, que penso q é em setembro.

cara como vc conseguiu fazer parte desse team? como funciona isso?

Link para o comentário

top mano. o shape do evan é realmente foda.

considero o lorenzo becker como promessa tb:http://www.youtube.com/watch?v=FEv8kNW3LFU

ele vai pro arnold classic europa, que penso q é em setembro.

cara como vc conseguiu fazer parte desse team? como funciona isso?

faz mais de 2 anos já cara, desde metade de 2011..

eu era bem ativo la na rede social deles, o bodyspace..

e eles tavam procurando brasileiros pra fazer parte da equipe, ai curtiram meu profile la, entraram em contato e eu aceitei (q duvida ne)

hehe..

até hj, sou apenas eu e uma menina de bauru no team brasil..

Link para o comentário

Apesar de ser pós-graduado em Direito, estou só com as consultorias agora..

Mas até final do ano passado, e desde que comecei a treinar, sempre trabalhei e estudei..

Os shakes são por praticidade mesmo man, e menos desgaste, menos tempo mastigando, etc..

Ja fiz dieta com tudo sólido e shake só no pós treino, mas em questão de resultado, pelo menos pra mim foi igual

Se for fazer tudo sólido tenho que ficar o dia inteiro mastigando, prefiro alternar 1 sólida e 1 shake..

Fora que é menos tempo cozinhando, esquentando comida, enjoando das mesmas comidas, etc..

obrigado pela resposta, eu tenho dificuldade em bater os macros e só tomo shake nos dias de treino, acho q vou começar a adicionar um shake extra todos os dias.

Editado por eduardo77
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...