bohenrique 130 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:50 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 13:50 irei acompanhar tbem....hehe XDD Boas por que mais de 4 gr de prot por quilo corporal? Não me dou bem com carbs muito alto cara.. nem mando ig alto pós treino, agora to mandando aveia, mas em prep p.ex. é só bcaa e whey.. Eu curto pacas o Bodybuildig Pro, e la no treino insano sempre atualizo o tópico de promessas.. mas como sou novo por aqui, vou postar aqui no meu relato mesmo, sempre que tiver alguma novidade! XD Saquem o Evan Centopani 5 weeks out do Arnold Classic: LilN reagiu a isso 1
Visitante Smaw Postado Janeiro 29, 2014 às 13:50 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:50 Acompanhando! Bóas e no caso pq não sobe um pouco as gorduras e diminui as proteínas? Não se dá muito bem com gorduras altas ou é mais uma questão de gosto? Deve sair bem carinho essa brincadeira só com whey e bcaa, mesmo importando...mais como podes manter não vejo problema =) Abraço!
Thiago CWB 76 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:52 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:52 Valeu man! Eu comecei a prep com 85kg, e no dia do champs tava com 67.. meu peso mais alto foi 90kg em off, março/abril de 2013.. Vai falar das dorgas ? PS: Como conseguiu essa panturra ai kkkk foda hein!! Vc com 74, ja tem um bom volume de quem treina pesado!!, Eu com 1,79 e este mesmo peso, fico mais pro fitness brasileiro
bohenrique 130 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:02 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 14:02 Acompanhando! Bóas e no caso pq não sobe um pouco as gorduras e diminui as proteínas? Não se dá muito bem com gorduras altas ou é mais uma questão de gosto? Deve sair bem carinho essa brincadeira só com whey e bcaa, mesmo importando...mais como podes manter não vejo problema =) Abraço! Dezembro e janeiro que eu fiquei em manutenção, a proteina tava em 290 e os carbs em 230.. ai agora pro bulk o Manu aumentou 100g de carbs e 60g de proteina.. nos meus bulks passados eu até fazia com fat mais alto, mas agora a estratégia é dele, então vou seguir 100%.. mas ta indo de boa a dieta, 3 shakes e 3 sólidas.. Vai falar das dorgas ? PS: Como conseguiu essa panturra ai kkkk foda hein!! Vc com 74, ja tem um bom volume de quem treina pesado!!, Eu com 1,79 e este mesmo peso, fico mais pro fitness brasileiro Falei sobre os AEs no final do primeiro post cara..XD Eu n sou mt fã da minha panturrilha, mas a galera sempre curte nas fotos..rsrs Dei foco nelas por muito tempo, e ainda dou.. Já fiz todos os tipos de treino pra pantu, pesado, leve, todo dia, 1x por semana, todo dia.. O q mais deu resultado e curti foi fazer superslow até a falha, 3-4 exercicios 2x na semana..
Visitante Smaw Postado Janeiro 29, 2014 às 14:13 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:13 Valeu Boás Certo, proteínas sempre altas e carbos lá embaixo, assim vai crescendo sem aquela retenção chata, estratégia que pretendo usar mais pra frente, só as proteínas que fico numa faixa de 2g/kg e gorduras na faixa de 1~1,3g/kg, carbos de agora em diante sempre baixos Vai postar a dieta atual do bulk e posteriormente do pré contest?
bohenrique 130 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:23 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 14:23 Valeu Boás Certo, proteínas sempre altas e carbos lá embaixo, assim vai crescendo sem aquela retenção chata, estratégia que pretendo usar mais pra frente, só as proteínas que fico numa faixa de 2g/kg e gorduras na faixa de 1~1,3g/kg, carbos de agora em diante sempre baixos Vai postar a dieta atual do bulk e posteriormente do pré contest? Cara, apesar de eu comer sempre limpo, sempre me ligo mais em atingir os macros do que ficar me prendendo a alimentos específicos.. mas a base da dieta ta assim: 10:00hrs 80g aveia 30g whey 30g pasta de amendoim,4 claras,1 banana 13:00hrs 150 arroz 100 feijao 50 batata 200 frango 15:00hrs 30g amino,1 lata de atum ,1 maça verde 17:30hrs 10g amino 40g whey,70gr aveia 19:00 150 arroz 100 batata 200 frango 23:00 300ml leite 40g whey 30g pasta de amendoim Eu tinha postado uma foto da todas as refeiçoes com a contagem dos macros, mas de quando eu tava em manutenção:
Visitante Smaw Postado Janeiro 29, 2014 às 14:32 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:32 Realmente bater os macros é mais interessante Dieta bem limpa e simples, vou olhar essa foto das refeições depois, aqui não consigo visualizar =( Segue firme nesse mini bulk e depois é partir com tudo e se preparar legal Abraço! bohenrique reagiu a isso 1
RWR12345 46 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:35 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:35 além de bater os macros,as refeições parecem ser saborosas..
bohenrique 130 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:48 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 14:48 (editado) Realmente bater os macros é mais interessante Dieta bem limpa e simples, vou olhar essa foto das refeições depois, aqui não consigo visualizar =( Segue firme nesse mini bulk e depois é partir com tudo e se preparar legal Abraço! Valeu man! XDD além de bater os macros,as refeições parecem ser saborosas.. eu acho muito importante fazer refeiçoes q vc curte.. não tem necessidade de ficar só no frango com batata doce.. assim o processo é bem mais prazeroso, até pq é um estilo de vida, e não uma dieta com data pra terminar.. tem q comer de acordo com os objetivos.. *Uma dúvida galera, eu gosto de receber notificação de resposta do tópico no email, mas ja tentei marcar la nas configurações e não deu certo.. alguem sabe como faz? Editado Janeiro 29, 2014 às 15:05 por bohenrique
RWR12345 46 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:53 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:53 Valeu man! XDD eu acho muito importante fazer refeiçoes q vc curte.. não tem necessidade de ficar só no frango com batata doce.. assim o processo é bem mais prazeroso, até pq é um estilo de vida, e não uma dieta com data pra terminar.. tem q comer de acordo com os objetivos.. *Uma dúvida galera, eu gosto de receber notificação de resposta do tópico no email, mas ja tentei marcar la nas configurações e não deu certo.. alguem sabe como faz? é isso ae man ...é vc que prepara as suas refeiçoes? bohenrique reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora