Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Suplementação

Danillo Vidal

Posts Recomendados

Boa Noite Galera,

Sei que já deve ter algum tópico relacionado a isso, mas minha necessidade é grande por isso zbri um especificamente ocom base nos meus dados.

Então vamos lá...meu nome é danillo tenho 24 anos, 113,7kg, 184cm de altura. estou relativamente bem acima do peso ideal. Minha meta é atingir 95kg até o meio do ano..Li que o segredo do sucesso pro "corpo ideal" é basicamente : Dieta+treino+suplementação.Não sei qual suplementação tomar , a única que sei é a utilização de um thermogênico. Iniciei HOJE com o lipodrol e venho com uma dieta boa e treinando bem focando aerobio. Mas já encomendei o LIPO 6 BLACK UC. Estou utilizando esse pq a profissional da academia disse pra eu tomar esse primeiro pra eu me adaptar pra depois tomar um mais forte como o lipo 6 black uc e pq ela disse que esse tbm é bom. Comecei a malhar em dezembro, e não tenho visto muito resultado espero que com esse thermo pelo menos apareça, ahh os unicos resultados foram umas roupas que não estão mais tão arrochadas. Então.. queria saber o que vc me indica a tomar, sou iniciante não sei bem o que comprar, leio muito sobre whey,glutamina, bcaa dentre outros, porém fico com medo de gastar dinheiro atoa com suplementação errada. mas nao sei o qe tomar, tenho medo de tomar algumas coisas e ficar aquele forte sem definição, gordo e tal.Sendo que quero perder o maximo de gordura possivel pra depois ganhar massa magra. O que vc me indica?? tenho treinado(pesado dentro dos meus limites é claro), o único horario que tenho é de manhã, tomo o lipodrol as 6hs da manhã e vou malhar 6:30hs, 7 hs tenho treinado basicamente em jejum, pq li que queima melhor a gordura. Faço musculação primeiro e depois no minimo 40 min de aerobio. se vc puder ou alguem do forum puder me orientar ficarei imensamente grato ! biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

A unica coisa que vai fazer vc perder gordura é dieta + aerobico/musculação.

Esqueca a bosta do lipodrol ou algum outro termo decente, eles apenas talvez ajudem...talvez. Mas a falta de calorias no seu corpo é que vai fazer com que ele comece a usar teu estoque, gordura (+ um pouco musculo, infelizmente) como fonte de energia.

PS: lipo 6 black é uma boa escolha como termo, whey pode ser uma boa escolha para não fazer refeição solida, mas não precisa gastar dinheiro com glutamina e bcaa (ambos é necessario utilizar quantidades bem altas para ter algum efeito)

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...