Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ai ai...ando tão sem nada pra fazer no meu tempo apos o treino que resolvi abrir um diário,espero que essa minha nova forma de usufruir meu tempo livre ajude outras pessoas.

* tenho 2 anos de treino

* se alguém quiser ver fotos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100592-2-anos-e-1-ciclo/

* estou a 10 semanas em cutting

* fiz 8 semanas de ECA 60mg por dia

* to no 9 dia de clem

* entrei em cutting com 78kg e estou agora com 73kg

e la vamos nos.

1 Dia

hoje 2 dia de treino da semana,ontem tinha feito perna completa e hoje fiz delts e trapezio. pra variar a academia tava like a verão,cheio de gente fazendo oque não pode,onde não deve,do jeito errado;pra começar já cheguei animado pra fazer meu desenvolvimento militar,mas adivinha ?,tinha uma galinácea fazendo afundo com halteres no suporte do agachamento...e como é veráozão 30 series de 500 respetiçoes pra ficar rasgada,la se foi 15 minutos,fiz as minhas 3 series de militar até a falha com 32kg (que hoje não foi muitas series porque tirei sangue de manha e tava meio lesado)depois fiz meu biset de elevação lateral na polia até a falha tbm,depois fui fazer o desenvolvimento nuca e advinha ? aszamiga revesando o smith fazendo 1/8 de agachamento (sim eu faço desenvolvimento no smith,1ºnão tem suportes pra por a barra 2º não tem ninguem pra ajudar se der merda na execução 3ºeu gosto,depois de achar posição certa a execução fica perfeita)e la se foi mais 10 minutos esperando aszamigas,continuei meu treino de ombro normal até chegar no de trapezio....e advinha again ?,tinha 2 fdp fazendo abdominal na frente da porra do suporte de agachamento que eu uso pra fazer encolhimento,so que dessa vez era pior...eram as irmãs metralhas que estavam la(tenho um ódio dessas 2 fdp,mas um ódio,não sei por que mas parece que elas fazem de tudo pra foder meus treino,sempre) e advinha oque elas estavam fazendo ? abdominal,isso mesmo,abdominal,na frente da porra do suporte de agachamento,depois de uns 10 minutos sentado na frente delas esperado eu pergunto:

eu:falta muito ainda ?

elas:falta mais 5x o circuito de 3 tipos de abdominal com 30 rep cada tipo

eu:ta serto,não tem como vocês usarem o espaço destinado pra fazer abdominal ?

elas:nos preferimos aqui,da pra fazer uma do lado da outra conversando e tem mais espelho pra se olhar.

eu:...ta serto...(se eu pego essas fdp eu mato)

dieta:

12:30

300g de carne vermelho

100g de arroz

16:00

150g de frango

21:00

200g de frango

130g de macarrão (peso dele cru)

4 claras

1 gema

(essa dieta é a que funciona pra mim)

(final de semana eu como "oque eu quiser",CONTROLADAMENTE) na verdade é comida um pouco mais sofisticada,nada de lixo.

treino:

ABCDE

(ja tentei outros e o que eu tive melhores resultados foi essa divisão)

(tento progredir 2kg de carga no 1º exercicio de cada dia acada 2 semanas)

A

agachamento 3x peso:52,tentando botar 2kg a mais acada 2 semanas)

extensora 3x peso:80kg quantas reps der depois completa até chegar a 15)

flexora 3x peso:30kg unilateral

pres 45 2x peso:pouco 80kg,uso mais pra alongar meus posteriores e ir mais fundo no agachamento

pantu em pé livre 3x peso:bw+20kg

pantu sentado na polia 3x peso:100kg

B

militar 3x peso:32kg

bi-set elevação lateral na polia: 2x peso 10kg

desenvolvimento nuca:4x6 peso:smith+12kg

elevação frontal 2x peso:halter de 9kg

elevação lateral com amplitude de 180º 2x peso:anilha de 3kg cada lado

encolhimento bi-set barra frente e traz 3x8 peso 90kg

remada alta com barra: 3x peso:20kg

C

remada curvada 4x peso:60kg

remada maquina 3x peso:45

terra 3x peso: 80

serrote 5x5 peso:halter de 40

D

flexão 4x peso:bw

supino declinado 3x peso:70

crucifixo inclinado 5x peso:halter de 18kg

crossover 2x peso:25kg

supino reto com barra 2x peso:...20kg...mas consigo segurar a barra de tão fodido que ta meu peito quando chega no supino

pullover 2x peso:halter de 28kg,pra dar uma alongada

E

rosca direta+puxador corta 2x8 peso:30kg e 50kg

rosca halternada+frances unilateral 2x8 peso:halter de 18kg e halter de 12kg

rosca scoot unilateral+testa na polia deitado pegada invertida 2x8 peso: 25kg e 50kg

paralela+coice 2x peso: paralela BW+28kg e coice 8kg

(o treino não fica demorado,acabo em cerca de 50 minutos)

(não ta volumoso pra MIM,me dou super bem com ele)

mas tirando isso de resto tudo mais ou menos

Editado por henriquess

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treino de costas hoje,tudo de boa,tirando o calor dos inferno.dieta tudo certo,tirando o churrasqueiro do restaurante que só cortou carne feia e tive que recorrer ao galheto no espeto,mandei 7 coxa com sobre coxa e GG.

nos últimos dias to meio molenga,acho que é por ficar entrando e saindo do ar condicionado toda hora.

Postado

Boa noite , to sem tempo mais quem sabe eu acompanhe aki , boa sorte

vou dormir até amanha

Welcome

Treino de peito hoje, fiz flexão com as pernas mais elevadas hoje falhou bem pra kralho o resto dos exercicios de peito com o mesmo peso ficaram muito mais puxados.não teve nada de mais na academia hoje,tava vazia e só tinha um povinho mais centrado nos exercícios então foi bem de boa.

ta um calor do kralho,acho que vou botar 1L de sorvete pra dentro.

Postado

não vou treinar hoje,ontem peguei um bela intoxicação alimentar...resultado foi vomitar a noite todo e ficar a manha todo tomando soro e buscopan no hospital =/

vai ser a 2 sexta seguida que da merda e não da de treinhar biceps/tríceps,perder o treino de braço vai ser de boa,problema vai ser o de pantu =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...