Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera minha dieta está com 2,7g de proteina por kg e 4,3g de carboidratos por kg, é o seguinte toda vez que faço um bulk com muito carbo fico bastante retido ( bastante mesmo) ai to querendo aumentar a quantidade de proteina e diminuir de carbo com tanto que bata as kcals diaria do bulk, seria uma boa? devo aumentar mais um pouco a prot e diminiur o carbo?

Diminui o carb e o sódio e aumenta fat

fat tá 1,0g por kg acho que é o limite né?

- a minha preocupação é com o carbo, meu ultimo bulk tava 5,5g por kg e fiquei completamente retido inchado!

não, não é o limite

ok, será que tem algum problema o fat ficar com 1,6-1,7g por kg? em relação a saúde etc?

não ... o MINIMO que o corpo de uma pessoa NORMAL precisa (acho) que são 0.8g/kg ...

o cara vai ver nos negócio do ander mano, 4l já acho muito, em bulk bebo 2,5l e NÃO sou retido, eu só subiria fat, prot está ok

A quantidade de agua que tu ingere não está ligado diretamente a tua retenção, a quantidade que tu bebe de uma vez já é outra história... Eu bebo 5L de agua todo dia, e não fico retido...

Publicidade

Postado

Qual as fontes de fat que vcs usam?

to com carbos alto, bebendo 4l de agua, urinando até na cama e to retendo igual um boi.

Eu uso quase 2g/kg de fat, a maioria dela é Leite Integral, queijo, ovos, amendoim e castanha

Postado

Eu uso quase 2g/kg de fat, a maioria dela é Leite Integral, queijo, ovos, amendoim e castanha

Muito bom, eu to me obrigando a comer ovos inteiros (5gemas/claras) a gema me estufa :X

Também to consumindo amendoim e granola...

Pergunta da preguiça: Azeite extra virgem, cabe aí?

Postado

Muito bom, eu to me obrigando a comer ovos inteiros (5gemas/claras) a gema me estufa :X

Também to consumindo amendoim e granola...

Pergunta da preguiça: Azeite extra virgem, cabe aí?

Até cabe....mas prefiro muito mais comer os alimentos acima do que ter que tomar azeite, não gosto do gosto nem na salada.

Mas se você gosta, manda bala.

Postado

Qual as fontes de fat que vcs usam?

to com carbos alto, bebendo 4l de agua, urinando até na cama e to retendo igual um boi.

as minhas principais são: azeite extra virgem e amendoim ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...