Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, devido a minha genetica para peito, costas e ombro, acabei ganhando muita massa nessas areas e quase nada nos braços, pois ainda tenho 35.. Sempre li por aqui que treinar biceps e triceps 3 vezes na semana ia me levar ao overtraining, que nao ia ganhar nada.. 2 amigos meus aqui do forum tentaram fazer isso e em 5 meses ja levaram 2cm pra casa, quero testar o mesmo..

Vao ser 6 meses de treino me arriscando, pois meu corpo pode nao responder ao treino e acabar perdendo massa, ou posso ganhar mais do que esperava.. Entao vamos ao treino:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divisão

Treino A - Biceps + Triceps

Treino B - Ombro + peito

Treino C - Perna+ Costas + Abdomen

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sequencia de treino - ABACAB

ACABAC

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exercicios

Biceps- Rosca Martelo 8/8/8 Triceps - Paralelas 8/8/8

Rosca Concentrada 8/8/8 Rosca Testa 8/8/8

Rosca Scott 8/8/8 Triceps Corda 8/8/8

Peito- Supino Inclinado Barra 8/8/8 Ombro - Elevação com Barra 8/8/8

Supino Inclinado Halter 8/8/8 Elevação Lateral 8/8/8

Supino Reto Halter 8/8/8 Elevação Frontal 8/8/8

Pernas - Agachamento Livre 5/5/5

Costas - Levantamento Terra 5/5/5

Abdomen - Abdomen Infra 12/12/12 + Abdomen Supra 12/12/12 + Abdomen Obliquo 10/10/10

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medidas

Braço: 35

Perna:56

Panturrilha 35

_________________________________________________________________________________________________

Tempo de treino:1 ano e meio

Dieta- Estou seguindo no bulking, e comendo quase limpo, mas sem contar quantia de alimentos, o que tem me ajudado a manter o ganho constante de peso foi fazer 8 refeições diarias que seriam

1 café da manha

2 lanches da manha

1 Almoço

3Lanches da tarde

1 Janta

Alimentos que DEVEREI comer todo dia para fechar os macros

1 pacote de Pão Fatiado 2000kcal - 450g carbo 20 prot
1 caixa de aveia 700kcal 25 prot 100g carbo
300g carne moida 900kcal 90g proteina 60g gordura
3600 kcal totais
Sem contar os extras que poderei comer nesse tempo..
Como dito esse é um bulking sujo, entao nao to muito fissurado com dieta, mas os alimentos de cima serão necessarios tsd..
Claro que irei adicionar leite, ovos, azeite e etc mas não que seja necessario eu comer isso, como dito aquilo é só a base

Objetivo: Crescer mesmo que seja retido.. O importante é chegar nos 40 de braço, secar ja é outro coelho que ainda não estou caçando.

Caçando um coelho por vez vou alcançar os objetivos um por um e vamos seguindo MUTANDO

_______________________________________________________________________________________

FOTOS DO SHAPE:

0c6w.jpg

Editado por Power_Judo_Men

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relato treino A

Rosca Martelo 14kgs 8/8/8

Rosca Concentrada 12kgs 8/8/8

Biceps na Maquina 3 pinos - 8/8/8

Triceps Testa 20kgs 8/8/8

Paralelas 8/8/8

Triceps na Maquina 3 pinos 8/8/8

Dieta totalmente desregulada hoje, acabei ficando muito fora, tive que fazer hora extra no trampo e comendo errado, o importante é que comi bastante.

Postado

Eu particularmente acho que está treinando em muitos isoladores. Faz todo seu treino de costas e peito pesado, muito pesado mesmo sendo (sei lá) 3 exercicios, pega pesado... Quando for fazer bíceps não vai da conta e vai ver que só 1 isolador (como por exemplo o martelo - rosca direta) já vai ser hard você chegar a 8 repetições.

Postado

Eu particularmente acho que está treinando em muitos isoladores. Faz todo seu treino de costas e peito pesado, muito pesado mesmo sendo (sei lá) 3 exercicios, pega pesado... Quando for fazer bíceps não vai da conta e vai ver que só 1 isolador (como por exemplo o martelo - rosca direta) já vai ser hard você chegar a 8 repetições.

Quais exercicios acha que deveria mudar entre os isoladores de biceps e triceps?

Valeu por acompanhar

Postado

Eu excluiria todos os isoladores de biceps e triceps, exceto:

- incluir biceps (rosca scott, por exemplo, ou o q vc mais gostar) no treino B.

- incluir triceps, além de paralelas, o de puxador com corda(ou outro que vc tem afinidade) no treino C. Transformando-se em um A-B-A e B-A-B.

Mas aí vai de cada um, de como se adapta.

Postado

Cara, seria uma boa, nao tinha pensado em um ABABAB

Mas dai a perna, onde eu encaixo?

Não sei, cara. Mas vai um exemplo:

Treino A - Pernas + Ombro + peito + biceps (somente 1)

Treino B - Costas + Abdomen + triceps (paralela e +1)

O treino A vai ficar mais pesado obviamente devido a perna e peito no mesmo dia, mas ai vc pode ajustar conforme suas necessidades.

Postado

Treino de Ontem

Agachamento 56kgs 5/5/5/5/5

Levantamento Terra 60kgs 5/5/5/5/5

Abdominal Maquina 13/13/13

Abdominal Supra 13/13/13

Rolinho(nao sei o nome) 5/5/5

Treino de Hoje

Rosca Scott 20kgs 8/7/6

Rosca Concentrada 12kgs 8/8/8

Rosca Direta na maquina 6 pinos 8/8/8

Paralelas 5/5/5

Rosca Testa 20kgs 8/8/8

Triceps Pulley - 6pinos 8/8/8

E o treino hoje foi isso, acabei nao modificando nada pois ja esta acabando a semana mesmo, mas na proxima volto com outro treino mas com outra divisao..

Obrigado aos que estao acompanhando

Abraços

Postado

Treino de Terça Feira

DeadLift - 60kgs 5/5/5/5/5

Squat 56kgs 5/5/5/5/5

Abd nas Paralelas 14/14/14

Abd na Maquina 14/14/14

Abd Supra 14/14/14

Treino de Quarta feira

Rosca Scott 12kgs 8/8/8

Rosca Concentrada 12kgs 10/10/10

Rosca Maquina 6pinos 10/10/10

Paralelas 3s negativa e subida- 7/7/7

Rosca Testa 20kgs 10/9/8

Rosca Pulley 6 pinos 10/10/10

O treino de biceps hoje foi o primeiro que estourou as veias, descobri que pelo menos pra mim só consigo foder os musculos pequenos fazendo 10+ repetiçoes, creio que porque sempre acabo recrutando os outros musculos quando faço low reps, e quando faço mais reps acabo fadigando os musculos grandes antes e nas ultimas acabo pegando os musculos alvo.. Treino de biceps muito bom mesmo

O de triceps pegou bastante na paralela, estou fazendo com 3s na negativa e 3s na subida como nesse video

http://www.youtube.com/watch?v=VZ71lodcZkU

Na rosca testa estou fazendo num bando em 45 graus, descendo até o final mesmo e segurando um pouco na negativa, pega bem o musculo alvo, mas fode nas ultimas reps..

E a rosca pulley de hoje nao curti muito, nao consegui atingir ao maximo, acabei recrutando mais ombros, mas é isso ai..

A dieta ta sendo na base de bulking sujo mesmo, comendo tudo que vem pela frente..

Recebo o primeiro salario dia 9 e até ai ja estarei com a dieta pronta..

Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...