Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21 anos, 1,61m, 55kg, 20% de gordura, e treino há uns 5 anos (sendo 1 ano e meio com dieta).

Não consigo desenvolver o quadríceps, tenho pernas apenas definidas (55cm), mas longe de ser como eu quero (Sabrina Sato) os vastos não crescem!!!. Apenas os glúteos estão bem (com ajuda de genética) porém ainda queria arredondá-lo e endurecê-lo mais.

Quero iniciar um ciclo com 10mg/dia de oxandrolona em 4 semanas, pois nunca ciclei. O que vocês acham?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Melhore o treino, puxe mais peso, faça agachamento livre.

[2] A maioria das mulheres que reclama em relação aos quadríceps e glúteos nunca fez um agachamento livre na vida. Só nas caneleiras.

[3] Oxandrolona não resolve falta de agachamento e outros exercícios essenciais para os membros inferiores.

Postado

[1] Melhore o treino, puxe mais peso, faça agachamento livre.

[2] A maioria das mulheres que reclama em relação aos quadríceps e glúteos nunca fez um agachamento livre na vida. Só nas caneleiras.

[3] Oxandrolona não resolve falta de agachamento e outros exercícios essenciais para os membros inferiores.

Toda explicação esta aqui sem mais ..

(logo não mudamos ninguém, ideias fixa se apodera do cérebro, é quase impossível erradicá-la.)

se for mesmo cicla, já adianto 10mg não fara nenhum efeito satisfatório nos seus quadríceps , inicie com um minimo 30mg/dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...