Joao Souza 316 Postado Janeiro 31, 2014 às 04:08 Postado Janeiro 31, 2014 às 04:08 Que porra de trapézio é esse, oloko. Teu shape tá maneiro, cara. 15 anos tem muito o que crescer ainda, sem pressa, tá estagnado come um pouco mais, mas não come demais pra não subir BF
vhsarmento 2273 Postado Janeiro 31, 2014 às 04:23 Postado Janeiro 31, 2014 às 04:23 (editado) Não sei qual diferença irá fazer você saber se seu irmão ciclou ou não. Sei que você ainda tem potencial de crescer bastante sem usar nenhuma droga. Espero que você não caia na tentação do seu amigo e não faça a merda de ciclar com 15 anos, sem 1% do conhecimento necessário e longe do limite natural. Na verdade eu sei a diferença, se você descobrir que ele realmente tomou, será um incentivo a mais para você também tomar, o que seu irmão por ser mais experiente já sabe a merda que pode dar e o mal que isso pode lhe causar, e por isso está negando que usou mesmo se tiver tomado, o que é nobre da parte dele, e mostra que ele se importa com seu irmãozinho mais novo afoito no auge da instabilidade hormonal da adolescência, que não tem paciência e está querendo ser o Zyzz com 15 anos. Editado Janeiro 31, 2014 às 04:38 por vhsarmento Joao Souza e Gabriel.O reagiu a isso 2
Nuk3d 725 Postado Janeiro 31, 2014 às 05:03 Postado Janeiro 31, 2014 às 05:03 Não sei qual diferença irá fazer você saber se seu irmão ciclou ou não. Sei que você ainda tem potencial de crescer bastante sem usar nenhuma droga. Espero que você não caia na tentação do seu amigo e não faça a merda de ciclar com 15 anos, sem 1% do conhecimento necessário e longe do limite natural. Na verdade eu sei a diferença, se você descobrir que ele realmente tomou, será um incentivo a mais para você também tomar, o que seu irmão por ser mais experiente já sabe a merda que pode dar e o mal que isso pode lhe causar, e por isso está negando que usou mesmo se tiver tomado, o que é nobre da parte dele, e mostra que ele se importa com seu irmãozinho mais novo afoito no auge da instabilidade hormonal da adolescência, que não tem paciência e está querendo ser o Zyzz com 15 anos. exato, se for seguir o zyzz cicla com 17 que sussa!
Parmalat 26 Postado Janeiro 31, 2014 às 16:24 Autor Postado Janeiro 31, 2014 às 16:24 c ele sabe q tu psotou a foto aki e q tamo comentando sobre ele ser natural ou n, pq ele n t diz a verdade logo? vc ta estagnado?q treino vc faz?e dieta?ja tentou fazer treinos focados em progressao d carga com compostos e mais frequentes? Eu treino ABCABC Peito e triceps Costa e biceps Ombro trapezio e perna Faço progressao sim, quais sao os exercicios compostos que você se refere? abraço Não sei qual diferença irá fazer você saber se seu irmão ciclou ou não. Sei que você ainda tem potencial de crescer bastante sem usar nenhuma droga. Espero que você não caia na tentação do seu amigo e não faça a merda de ciclar com 15 anos, sem 1% do conhecimento necessário e longe do limite natural. Na verdade eu sei a diferença, se você descobrir que ele realmente tomou, será um incentivo a mais para você também tomar, o que seu irmão por ser mais experiente já sabe a merda que pode dar e o mal que isso pode lhe causar, e por isso está negando que usou mesmo se tiver tomado, o que é nobre da parte dele, e mostra que ele se importa com seu irmãozinho mais novo afoito no auge da instabilidade hormonal da adolescência, que não tem paciência e está querendo ser o Zyzz com 15 anos. Exatamente,ele deve pensar que possa ser evitado a merda que ele fez na minha idade, em ciclar com 16 anos.
escrubles1 386 Postado Janeiro 31, 2014 às 16:34 Postado Janeiro 31, 2014 às 16:34 Eu treino ABCABC Peito e triceps Costa e biceps Ombro trapezio e perna Faço progressao sim, quais sao os exercicios compostos que você se refere? abraço Exatamente,ele deve pensar que possa ser evitado a merda que ele fez na minha idade, em ciclar com 16 anos. progressão d cargas nos basicos... compostos sao remadas, desenvolvimento, supino,agacho, terra ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora