Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Irmão Mais Velho Ja Ciclou E Nao Assume (Duvida) (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Carai, trapézio é alto mesmo hein.

Obrigado ritchen, eu so faço 1 exercicio para ele...

É hilario ver os caras comentarem que alguém não é natural pq tem trapézios razoáveis. Ficam lendo GH15 dai qualquer trapézio que não seja reto é "mimmi receptores"

Enfim, se ele usou ou não, só ele sabe. Agora, que é perfeitamente possível ter um shape desses natural, é.

É isso que eu estava tentando explicar, Obrigado night!

Publicidade

Postado

Não acho que tenha ciclado, mas só ele pode falar a verdade pra vc. E como diz que nunca usou é pq não deve ter usado.

Mas um amigo dele da infancia me disse que ele ja tomou muita coisa, esse mesmo amigo disse que se aplicavam juntos.... Mas meu irmao diz que ele ta mentindo. Eu supostamente acho que não, pois ele tem calculo renal ... pode ser um sinal, certo?

Postado

Mas um amigo dele da infancia me disse que ele ja tomou muita coisa, esse mesmo amigo disse que se aplicavam juntos.... Mas meu irmao diz que ele ta mentindo. Eu supostamente acho que não, pois ele tem calculo renal ... pode ser um sinal, certo?

Calculo renal não tem relação com "bomba".

Se um amigo de infância diz que ele tomou é complicado, mas relaxa com isso. Treina e faz uma dieta maneira que vai descobrir até onde vai chegar natural.

Postado

Calculo renal não tem relação com "bomba".

Se um amigo de infância diz que ele tomou é complicado, mas relaxa com isso. Treina e faz uma dieta maneira que vai descobrir até onde vai chegar natural.

Obrigao pablo79, Estou meio desanimado pois nao consigo crescer mais... ganhar peso, e meu melhor amigo esta ciclando e fica dizendo pra eu ciclar que eu sou seco e nao sei o que...

Postado

bom galera, foi mal nao deu pra responder pois fiquei sem internet,irei postar uma foto minha sozinho e uma do lado dele pra vocês verem que é igual ! OBS : ele sabe que eu postei a foto dele aqui... abraços

http://imgur.com/AaOAOxw

Ai está a minha foto pessoal, gostaria de saber tambem quanto está mais ou menos o meu BF no olhometro

c ele sabe q tu psotou a foto aki e q tamo comentando sobre ele ser natural ou n, pq ele n t diz a verdade logo?

vc ta estagnado?q treino vc faz?e dieta?ja tentou fazer treinos focados em progressao d carga com compostos e mais frequentes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...