Marcela Anjo Postado Agosto 26, 2009 às 19:33 Postado Agosto 26, 2009 às 19:33 Irmao, acho que consultar seu proprio interior é a melhor forma de vc ter essa resposta
Travis Bickle Postado Agosto 26, 2009 às 19:55 Postado Agosto 26, 2009 às 19:55 Criado com vó ?? Criado a leite com pêra?? ... Pipa no ventilador e biloca (bola de gude) no tapete?? .. hehehe Falando sério agora.. cadê a auto-confiança, a auto-estima???? ... parece aquela hiena Hardy: "Oh dia, Oh céu, Oh Azar...isso não vai dar certo ! " A pão com mortadela!? A ovo maltino!?!
Janinha Postado Agosto 27, 2009 às 16:27 Postado Agosto 27, 2009 às 16:27 Tava achando engraçada a estóris... cheguei a pensar que era brincadeira, mas acho que o caso do rapaz é sério. Vc já tentou procurar ajuda de um psicologo? Pq vc mesmo viu que ficou com medo de uma coisa q se resolveu bem simples... apenas comprar uma nova fechadura... talvez se vc tivesse dito antes como comentou seria mais simples ainda... apenas tirar uma cópia da chave como comentaram desde o ínicio. Bom ainda bem que tem o forum pra te dar uma ajudinha. Eu disse do psicologo pq parece que essas situações se repetem na sua vida... As vezes uma conversa com psicologo já ira esclarecer as coisas e te ajudar muito.
taz Postado Agosto 27, 2009 às 17:24 Postado Agosto 27, 2009 às 17:24 fiz a leitura ate metade do 1[ post... Cara imagina se vc matasse alguem....nem ia dormi mais.Ou então pegase a mulher do vizinho,vixi kkkkk
Akanux Postado Agosto 27, 2009 às 17:39 Postado Agosto 27, 2009 às 17:39 eu sei ke tenho problema de assumir meus erros, isso é um grande defeito meu, e pode fechar o topico pq o problema foi resolvido ontem mesmo, so ke essa galera dizendo ke tenho 12 anos, 6 anos, me deixou chatiado para caralho, na hora eu tava stressad0,e como nao tinh ninguem em casa para eu expor esse problema ridiculo, procurei o forum e recebi otimos consselhos de alguns, o que eu agradeço, e zuaçao de outros, o que eu tenho pena por serem itolerantes e desrespeitosos, mais respeito ai galera flw Tipow, voce tem pena por alguns ter zuado, e eles serem intolerantes?? Olha a situação, pra vocÊ pode não ser ridicula, mas para muitos (a maioria) é.... E vocÊ que se expos dessa forma. Nao aconteceu nada, nao foi erro seu, apenas aconteceu com voce, chaves kebram... Você acha que eles iam te chingar, te expulsar, ou sei lá o q? sendo que vc ia pagar uma chave nova que é 1 real? Mas a forma que voce agil realmente foi mto infentail, nem menino faz isso, é um problema que voce tem que corrigir, medo de falar que quebrou uma chave? imagina se for algo um pouco maior? o que você fará? Você tentando não assumir o problema, só pioro, como você mesmo disse, foi formando uma bola de neve.... ainda bem que era algo simples. Como disse o amigo ai de cima, procure um psicologo... sério msm...
derocis Postado Agosto 27, 2009 às 17:54 Postado Agosto 27, 2009 às 17:54 Caraca...É tão barato mandar fazer uma chave! Não te entendi...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora