Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

digam-me que não li esse post.

cara você bateu o record.

tu tem 13 anos ? só pode.

que piada. pô tu não sabe tomar iniciativa pra resolver um problema simples desse. imagina quando tiver que sustentar uma familia.

essa foi tensa

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

MANO!

Relaxa!

é só uma xave!

AsAHusAHUshUAs

Eu ja quebrei peso da minha academia ! Me 'xingaram' brincano, e depois eu voltei a treina na boa!

Ja rebentei o elastico que usava pra fazer abdominal! e nem liguei!

E ontem mesmo 26/08 eu quebrei um aparelho de treina perna! AHsuhAUsA , falei assim, tem otro pra continua o exercicio? a instrutora falo "nao" e eu "Ah ta, ja tava cabano msmo, e pulei pro proximo"

ASiuAHsiUAHsHAUIshUIAS

Desincana !!

Visitante Justfbe
Postado

Ainda esse tópico?

uhaheuuuheuheuheuhea

TENSO

Postado

Criado com vó ?? Criado a leite com pêra?? ... Pipa no ventilador e biloca (bola de gude) no tapete?? .. hehehe

Falando sério agora.. cadê a auto-confiança, a auto-estima???? ... parece aquela hiena Hardy: "Oh dia, Oh céu, Oh Azar...isso não vai dar certo ! "

Postado

pooouxa, vc tem qts anos ?

pega a chave e fala que quebrou mas se compromete a pagar uma cópia nova, a chave não quebrou por sua causa, não foi de proposito...

é facil resolver, só conversar

• Moderador
Postado
Eu ja quebrei peso da minha academia ! Me 'xingaram' brincano, e depois eu voltei a treina na boa!

Ja rebentei o elastico que usava pra fazer abdominal! e nem liguei!

E ontem mesmo 26/08 eu quebrei um aparelho de treina perna! AHsuhAUsA , falei assim, tem otro pra continua o exercicio? a instrutora falo "nao" e eu "Ah ta, ja tava cabano msmo, e pulei pro proximo"

Caramba ... o pessoal deve correr pra treinar antes de vc ...kkkkkkkkkkk

Bom, acredito que o problema do nosso colega já tenha sido resolvido, afinal já sabem q foi ele!

Postado

eu sei ke tenho problema de assumir meus erros, isso é um grande defeito meu,

e pode fechar o topico pq o problema foi resolvido ontem mesmo, so ke essa galera dizendo ke tenho 12 anos, 6 anos, me deixou chatiado para caralho, na hora eu tava stressad0,e como nao tinh ninguem em casa para eu expor esse problema ridiculo, procurei o forum e recebi otimos consselhos de alguns, o que eu agradeço, e zuaçao de outros, o que eu tenho pena por serem itolerantes e desrespeitosos,

mais respeito ai galera

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...