Eduardoo 20 Postado Agosto 25, 2009 às 21:18 Postado Agosto 25, 2009 às 21:18 fala q quebro sozinho,ou fala com uma cara de pau imensa 'nossa,nem vi q aconteceu isso'
Gustave 48 Postado Agosto 25, 2009 às 21:25 Postado Agosto 25, 2009 às 21:25 Eu tive um estiramento no peito esquerdo, fui ver e a fisoterapia são 3 semanas... 2 semanas sem treino de peito, se eu tiver sorte posso voltar a fazer antes com cerca de 30-40% do peso ou não e ainda ter de esperar 3 semanas sem treino algum de peito. Agora é paciência. Tudo começou com uma dorzinha que eu apenas parei e tentei ir levando, ou seja adiei o problema, se tivesse visto isso com antecedência, provalvemente agora estaria terminando a fisioterapia e começando a treinar. Como adiei agora que vou começar e vou ter que adiar um pouco o meu No Shotgun com creatina. Ou Seja não fique adiando e fique feliz que tem gente com problemas bem piores nesse momento aqui pra te consolar. Já que você tem 17 anos que nem eu, tem outro problemão também, o vestibular, já pensou ?
Pescador Parrudo 0 Postado Agosto 25, 2009 às 21:29 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 21:29 pd crer cara, e sei ke essse meu problema é minusculo em comparaçao ao problema de muita gente por ai.Cara, so para vc ter ideia, mais de 1bilhao(ou 1 milhao, nao sei direito, mais é o maior indice de todos os tempo) de pessoas no mundo passam fome, essas pessoas que deveriam estar preoculpadas com os seus problemas, mas muitas delas vivem a vida ate alegremente...Pior sao os palestinos, bascos, chechenios, tutsis, curdos e muitos outros povos ke estao nesse exato momento em meio de uma guerra sanquinaria, lutando contra a morte para libertar seu povo, se libertar, e garantir o direito de viver.E recentemen te a historia dificil do Carlinho(cara ke faz o papel do mendigo e que estava "A fazenda"), regeitado pela familha, tendo mae e pai(adotivos, pq os biologicos largaram ele ainda recem nascido nuam lata de lixo) mas vivendo nas ruas quando era criança,e ainda tem gente ke reclama e xinga pq o pai ou a mae nao deu uma blusa, um tenis, ou sei la o ke...
Gustave 48 Postado Agosto 25, 2009 às 21:43 Postado Agosto 25, 2009 às 21:43 O meu problema foi só para ilustrar, oque dá adiar os problemas. E também quiz dizer que quando vc tem um problema, lembre-se de outros, que ai vc vê que a vida é assim mesmo e fica mais tranquilo pra ir lá, assumir e ficar com a consciência leve outra vez.
Pescador Parrudo 0 Postado Agosto 25, 2009 às 21:45 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 21:45 pd crer cara, to com a conssiencia ainda mais pesada pq acredito ke eu possa ter atrapalhado o treino dos outros, pqp velho, antes eu me sentia mal pela chave, agora pq posso ter fudido com o treino de alguem, ta virando uma bola de neve isso.Com certesa vou levar esporro, e tudo pq fiquei adiando....se eu tivesse ido la e dito tudo logo depois de quando aconteceu...tudo estaria resolvido.;Nao vou ter nem cara de ir treinar amanha, vergonha.To ate penssando em ir para uma academia aki perto, so ke foda ke dai ke o personal ke me orienta 1 vez por semana vai sair perdendo tmb, eele trabalha nessa academia aki perto
guilhas 0 Postado Agosto 25, 2009 às 21:46 Postado Agosto 25, 2009 às 21:46 mas queimou porquê? deixe-se disso, aqui somos todos da mesma raça, ninguém o vai julgar ou criticar, vc tem os seus problemas, como todos temos, algúns bem piores que os seus , pode crer nisso que lhe estou a dizer! se me permite, se assuma cara, não custa nada, vc é um cara honesto, não tenha medo de fazer merda, todos fazemos besteira, isso da chave aconteçe, qual é o problema? já agora, que culpa teve vc de o outro ter deixado cair a tesoura? por favor cara, deixe de se culpabilizar pelas coisas, aconteceu, assim como a chave se ter partido também aconteceu! Se assuma, vai ver que fica bem melhor com vc mesmo! Abraço, olhe para o vizinho do lado e vai ver que ele na volta tem problemas bem piores que os seus!
Nego_Drama 1 Postado Agosto 25, 2009 às 21:47 Postado Agosto 25, 2009 às 21:47 ai Meu Deus do céu, e pra vc isso é problema sério ? coisa tão simples...
Pescador Parrudo 0 Postado Agosto 25, 2009 às 21:51 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 21:51 vlw guilhas, sua resposta foi a ke mais me ajudou psicologicamente ate agora, mas serio, ocara la achou ke eu tinha 12 anos pqp, mais um motivo para eu acreditar ke to queimado no forum, e ainda mais é vergonhoso para alguem agir como um rato, ke foi isso ke eu fiz, e ainda mais agir como um rato por uma coisa ke pode ser conssertada em poucos minutos.Na hora ke eu colei a chave na fechadura ate penssei em diser ke a chave emperrou... mas é foda, tinha ninguem em casa para eu falar, dai postei no forum, depois meu irmao chegou ai nem tive cara para falar com ele sobre isso, ele ia me zuar.
rcsb 0 Postado Agosto 25, 2009 às 21:51 Postado Agosto 25, 2009 às 21:51 Diga o seguinte: - Amigo, na hora de girar a chave acho que não tinha colocado direito e acabei quebrando no meio. Me desculpe, mas existe cópia da chave? Se não houver: - É necessário que eu pague o conserto ou fica por conta do condomínio? Se for: - Então depois o sr. me passa o orçamento. Um abraço.
Pescador Parrudo 0 Postado Agosto 25, 2009 às 21:57 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 21:57 foda ke todo problema ke tem na academia acha ke foi culpa minha, ja quebraram o ventilador, kebraram o botao da tv, tem sempre um ke deixa tudo baguunçado....na hora tmb achei ke se eu assumisse a chave, estaria arrumindo todo o resto, e foda ke eu ter me omitido ke acabou botando as outras culpas em cima de mim...Foda ke eu sempre ke saio deixo tudo arrumado,raramente uso ventilador, e quando ligo tv, deixo bem baixo para nao encomodar ninguem....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora