Visitante Justfbe Postado Agosto 25, 2009 às 20:49 Postado Agosto 25, 2009 às 20:49 MEU DEUS É O FIM DO MUNDO, e agora o que VOU FAZER????? Ahhhhhhhhhhhhhhhh velho larga mão de ser viado, e assume que tu quebrou, porque ficar com sentimento de culpa, é a pior coisa que tem, vá lá e diz: QUEBREI MESMO, E QUEBRO DE NOVO PORRA.
phlopesjf Postado Agosto 25, 2009 às 20:50 Postado Agosto 25, 2009 às 20:50 ah mano, acho que se tu levar a chave e pá colada mrm, o chaveiro consegue fazer outra sim só com essa ;D achei que tu tinha matado alguem, isso sim é se fuder ^^ HUASHUSAHUASUHASUHAS
Pescador Parrudo Postado Agosto 25, 2009 às 20:50 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 20:50 isso ke é foda, nao conssigo enfrentar minahs proprias quimeras. Sempre fui um cara que sempre ajudo os outros nos momentos dificeis, so que hora de ajudar a mim mesmo....nao conssigo. E foda que agora me queimei no forum e acretido ke me queimei na vida real tmb, acredito ke agora ja sabem ke fui eu e eu nao tive coragem de assumir uma merda dessa.Isso me faz sentir um merda, so ke sou muito orgulhoso para me sentir um merda.
Travis Bickle Postado Agosto 25, 2009 às 20:56 Postado Agosto 25, 2009 às 20:56 É meu... sinto muito em te dizer, mas você sifu legal. Um amigo meu fez a mesma coisa... o pessoal do condomínio descobriu e até fizeram um vídeo. Vou postar o link do vídeo aqui: Armandinho quebra a chave da sala de ginástica e se ferra legal! Boa sorte em sua campanha.
Visitante Justfbe Postado Agosto 25, 2009 às 20:58 Postado Agosto 25, 2009 às 20:58 É meu... sinto muito em te dizer, mas você sifu legal. Um amigo meu fez a mesma coisa... o pessoal do condomínio descobriu e até fizeram um vídeo. Vou postar o link do vídeo aqui: Armandinho quebra a chave da sala de ginástica e se ferra legal! Boa sorte em sua campanha. FAIL O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto. Affffffffffffffffffff o que esse video tem a ver? Deveria ser tu apanhando ali, para largar a mão de ser mané, não vejo graça nisso. Demente pra cah
Pescador Parrudo Postado Agosto 25, 2009 às 20:59 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 20:59 ~ironia da porra do cara ai de cima rsrs, mas eu me arrependo mesmo é de nao ter falado, puta que pario como eu pude ser um imbecil aponto de nao ter coragem de galar QUE QUEBREI UMA CHAVE , agora ja telefonaram para ca e eu nem atendi, fingi que o telefone estava quebrado..o negocio ta virando uma bola de neve psicologica, puta ke pariu, se eu tivesse dito des do começo nao estaria pagando esse vexame no forum e no predio, pqpq
CHACALLL Postado Agosto 25, 2009 às 21:04 Postado Agosto 25, 2009 às 21:04 eu achando q era algo sério afffffff 1° de td seja homem e assuma o ocorrido 2°pense q qto+vc demorar vc vai prejudicar outros q querem treinar tbm, então aja e pense q não quer p/os outros q não quer p/vc, pois amanhã vc vai treinar como? atitude de muleque mano assuma epronto chama chaveiro e td resolvido
Pescador Parrudo Postado Agosto 25, 2009 às 21:09 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 21:09 foda ke a porta ta aberta.... com a chave la empendurada, quem kiser vai treinar de boa, mas foda esse meu jeito de acresentar qualquer besteira e transformar num cataclisma. Amanha acho ke nem vou ter cara para treinar....o pior de tudo é isso -.- e foda tmb é ke ta acontecendo so coisa ruim des de ontem, eu tava cortando o cabelo com o cara ke corta meu cabelo a mais de 16anos(des de quando nasci praticamente) so que quando ele ta acabando , a tesousa escorregou da mao dele e tipo ficou torta e nao fechava mas.So que o problema é que a tesoura ele compro sexta feira, e era importada, custou 350reais, e isso tinha me deixado abalado tmb, pq 350 é muita grana, e ainda mais para ele que nao é um cara rico, fiquei tristao por ele, vi a espreçao dos olhos dele e vi ke ele fico bem abalado....
CHACALLL Postado Agosto 25, 2009 às 21:10 Postado Agosto 25, 2009 às 21:10 uahiuaihuaihau manda arrumar e pronto mano,pede p/moreação fechar aqui kkkk q ai vc ouve menos merda kkkkkkkkkkk
Pescador Parrudo Postado Agosto 25, 2009 às 21:16 Autor Postado Agosto 25, 2009 às 21:16 pd crer chacal, vo fazer melhor, vou pedir para deletar minha conta no forum acredito ke me queimei dmais com esse topico ridiculo.Vou ficar so de leitor do forum, acho melhor ate... Mas queira ou nao queria, me sinto ate mais calmo agora, criei o topico logo depois de chegar em casa e comer, foi algo meio ke irracional e espontaneo...uma vauvula de escape.Foda ke eu tava empolgadao para o treino de hoje, tinha planejado o treino tono na minha mente, estava desposto ate de chegar ao estado ke vc sente seu corpo pedir para para, e o resultado é um estado de vomitom estado de kerer ir embora e diser, nao aguento, nao kero desmaiar aki, muito menos vomitar.so ke a merda da chave atrapalhou tudo.Por isso ke boto essa frase do arnold ali na assinatura , me identifico um pouco com ela, porque muitas vezes eu quase vomitei nos treinos, so ke preferi para e descançar, esperar a sensaçao de vomito passar, por enquanto nao me sinto preparado a atingir esse nivel de treino, o nivel de esgotamento total
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora