Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

afffffffffff

e dai q quebrou a chave??? afff, ela nao é de titanium, cacete!

chaves quebram, ossos quebram, celulares quebram... tudo quebra, só foi azar de quebrar na sua mão. duvido q se vc chega e explicar nao vao entender direitinho.

porra cara.

Postado

Acho que o maior problema aqui não é a chave, e sim a sua incapacidade de tomar uma atitude diante de um problema, ainda mais como esse, .....tão mísero e simples. Confesso que quando comecei a ler o tópico pensei que se tratava de uma pessoa de 6 anos de idade.

Realmente você tem um problema muito maior do que este que você se refere e sugiro que comece a trata-lo o quanto antes, pois a vida vai exigir muito mais de você daqui para frente, se você não tomar uma posição diante das adversidades que ainda à de viver vai ser considerado um sujeito fracassado e incompetente, tenho certeza que não é isso que deseja pra si mesmo. força ai mano.

Postado

Cara me desculpe as palavras, mas vira homem cara, isso que voce fez não foi nada!!!!, A chave não é de aço não!!! Um dia ela quebra mesmo, vai la fala que quebrou e pronto, se voce esta assim por causa de uma chave imagina se um dia bate o carro? Engravida alguem? Voce tem que ser homem para superar as coisas da vida ;)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...