Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns!!

Totalmente natural?

Se for natural, é bom saber que da p/ chegar em medidas tão boas assim, tenho a mesma altura que você, ótimo parâmetro.

Medida do braço, contraído ou relaxado?

Ótimo BF, muito bom! posta as foto ai quando puder!!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Obrigado pessoal.

@Willian13

Medida do braço contraído.

Em relação ao natural:

Durante os cinco anos de treino, experimentei todo tipo de suplemento nacional e importado (De Creatina à Jack 3D)

No segundo ano de treino, fiz dois ciclos para bulk e um para cutting.

Nas duas vezes no ciclo de bulk cresci muito, depois perdi quase tudo. Já no cutting, sequei com o BF indo a 7,9 e depois ganhei gordura com muita facilidade.

Desde então, não usei mais nenhum AE e faz três anos que só tomo whey e dextrose no pós-treino e albumina antes de dormir. Por incrível que pareça, os ganhos foram mais lentos, porém, os resultados ficaram mais estáveis.

@Tanin

Pedi minha mãe para me enviar a dieta por e-mail.

Espero que ela já tenha conseguido aprender a mexer no computador.

Postado

Chegou aqui a dieta (Mamãe surpreendendo)

8h - Café da manhã (225 kcal, 26g carbo, 16,6 proteína, 6,0g gordura)

2 Fatias de Pão Integral (102 kcal, 16g carbo, 7,1g proteína, 1,0g gordura)

1 Colher (Chá) Requeijão Cremoso Light ( 59 kcal, 0g carbo, 3,5g proteína, 5,0g gordura)

1 Copo (200ml) Leite Desnatado ( 64 kcal, 10g carbo, 6,0g proteína, 0,0g gordura)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10h – Lanche da manhã (137,2 kcal, 36,4g carbo, 1,82g proteína, 0,14g gordura)

2 Bananas pequenas (137,2 kcal, 36,4g carbo, 1,82g proteína, 0,14g gordura)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12h – Almoço (522 kcal, 64,5g carbo, 43,89g proteína, 7,9g gordura)

8 Colheres (Sopa) Arroz (256 kcal, 56,2g carbo, 5g proteína, 0,4g gordura)

4 Colheres (Sopa) Feijão (47 kcal, 8,3g carbo, 2,99g proteína, 0,2g gordura)

1 Bife Grelhado 100g (219 kcal, 0g carbo, 35,9g proteína, 7,3g gordura)

Salada (Alface, Cenoura, Couve, Repolho, etc.) ---- Desconsiderável ----

15h – Lanche da tarde (162 kcal, 17,8g carbo, 11,2g proteína, 5g gordura)

1 Fatia Queijo Frescal ( 60 kcal, 1,8g carbo, 4,1g proteína, 4,0g gordura)

17h – Lanche Engana Estômago (137,2 kcal, 36,4g carbo, 1,82g proteína, 0,14g gordura)

2 Bananas pequenas (137,2 kcal, 36,4g carbo, 1,82g proteína, 0,14g gordura)

18h – Lanche Pré-Treino (219,5 kcal, 25,2g carbo, 23,4g proteína, 1,05g gordura)

Peito de frango desfiado com batata-doce (117,5kcal, 9,2g carbo, 16,3g proteína, 0,05g gordura)

No pós-treino, antes da próxima refeição, tem 30g-45g de whey + 60g dextrose.

20h – Lanche Pós-Treino (309 kcal, 17,58g carbo, 38,3g proteína, 8,23g gordura)

1 Pão Francês sem miolo ( 90 kcal, 17,58g carbo, 2,4g proteína, 0,93g gordura)

1 Bife Grelhado 100g (219 kcal, 0g carbo, 35,9g proteína, 7,3g gordura)

Salada (Alface, Cenoura, Couve, Repolho, etc.) ---- Desconsiderável ----

22h – Ceia (144 kcal, 20g carbo, 16g proteína, 0 gordura)

1 Copo (200ml) Leite Desnatado (64 kcal, 10g carbo, 6,0g proteína, 0,0g gordura)

30g de Albumina (80 kcal, 10g carbo, 10g proteína, 0,0g gordura)

Postado

Agora treina força ahuahuahu to fazendo isso, """"atingi meu limite natural"""" e agora foco em força, se ganhar alguma mm, é lucro.

atingiu seu limite nada rapaaa!!!! deixe de historia!!!

Amig@s marombeir@s,

Meu nome é Rodolfo, mais conhecido como Rino (Veio de Rinoceronte e o "50" era o objetivo inicial para braço quando comecei a treinar há 5 anos).

Estou há quatro dias sem treinar por estar viajando e, por estar totalmente "frio", resolvi tirar minhas medidas.

Altura: 1,70m

BF: 9.8% (Protocolo de Pollock)

Braço: 40,8

Peito: 109,4

Cintura: 88,9

Quadril: 107,2

Coxa: 62,1

Panturrilha: 41,2

Até os últimos dias, meu treinamento era ABxCD.

A - Peito e panturrilha

B - Costas, antebraço e trapézio

x - Folga da musculação (Corrida ao ar livre, futebol ou peteca na areia)

C - Ombro, Bíceps e Tríceps (Haja alimentação correta nesse dia)

D - Perna e panturrilha (O único músculo que treino duas vezes por semana)

Obs.: Sábado e domingo, geralmente, repito as atividades da folga da musculação)

Dando uma boa olhada no espelho, acredito ter chegado, depois de 5 longos anos de treino, dieta e suplementação, a um shape legal, principalmente, em relação à definição muscular (O abdômen que o diga).

Em outubro do ano passado tentei mexer na dieta junto a minha endocrinologista e nutricionista, porém, continuei crescendo.

Gostaria da opinião de vocês sobre como treinar para simplesmente manter "todo esse sofrimento", sem perder nem crescer.

Obrigado a todos.

Abraço e bons treinos.

vc tem 41 de braço e 10 de bf e o abdomen trincado....tudo bem, nisso ai eu acredito.....agora, com 1,70 de altura e 89cm de cintura vc quer me dizer q tem o abs trincado e 10 de bf? dificil de acreditar....ou a medida ta errada, ou o seu core e sinistramente grande.....posta uma foto ai fio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...