Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amig@s marombeir@s,

Meu nome é Rodolfo, mais conhecido como Rino (Veio de Rinoceronte e o "50" era o objetivo inicial para braço quando comecei a treinar há 5 anos).

Estou há quatro dias sem treinar por estar viajando e, por estar totalmente "frio", resolvi tirar minhas medidas.

Altura: 1,70m

BF: 9.8% (Protocolo de Pollock)

Braço: 40,8

Peito: 109,4

Cintura: 88,9

Quadril: 107,2

Coxa: 62,1

Panturrilha: 41,2

Até os últimos dias, meu treinamento era ABxCD.

A - Peito e panturrilha

B - Costas, antebraço e trapézio

x - Folga da musculação (Corrida ao ar livre, futebol ou peteca na areia)

C - Ombro, Bíceps e Tríceps (Haja alimentação correta nesse dia)

D - Perna e panturrilha (O único músculo que treino duas vezes por semana)

Obs.: Sábado e domingo, geralmente, repito as atividades da folga da musculação)

Dando uma boa olhada no espelho, acredito ter chegado, depois de 5 longos anos de treino, dieta e suplementação, a um shape legal, principalmente, em relação à definição muscular (O abdômen que o diga).

Em outubro do ano passado tentei mexer na dieta junto a minha endocrinologista e nutricionista, porém, continuei crescendo.

Gostaria da opinião de vocês sobre como treinar para simplesmente manter "todo esse sofrimento", sem perder nem crescer.

Obrigado a todos.

Abraço e bons treinos.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Olá Warder.

Eu tirei as medidas na casa da minha namorada, para onde estou viajando.
Ela só tinha adipômetro e fita métrica.

Mas o peso costuma variar entre 82 e 84 kg.

Se as fotos realmente ajudarem, eu peço ela para tirar hoje a tarde.

Obrigado.

Postado (editado)

Continue treinando e faça uma dieta para manutenção.. Se você ingerir exatamente as calorias que você gasta diariamente você não perderá nem ganhará peso.. (teoricamente)

edit: belas medidas! parabéns!

Editado por Gabriel Acunha
Postado

Bem, agora como seu objetivo estético chegou, você pode ou fazer como o Ritchien falou e ciclar ou estabelecer um novo objetivo (condicionamento, cargas, executar alguns exercícios com o peso corporal altamente complicados, etc).

E parabéns pelo seu feito.

Abraço.

Postado

Agora tu cicla.

HAEUHAEUAEHU

Bem, agora como seu objetivo estético chegou, você pode ou fazer como o Ritchien falou e ciclar ou estabelecer um novo objetivo (condicionamento, cargas, executar alguns exercícios com o peso corporal altamente complicados, etc).

E parabéns pelo seu feito.

Abraço.

Em outubro do ano passado tentei mexer na dieta junto a minha endocrinologista e nutricionista, porém, continuei crescendo.

Gostaria da opinião de vocês sobre como treinar para simplesmente manter "todo esse sofrimento", sem perder nem crescer.

Complicado ler antes de postar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...