Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

32, espera eu completar 1 ano de treino que boto mais de 50 de cada lado no supino kkkkk

Bom galera parei com a caseina, li um artigo medico falando que ela é inflamatoria, e isso faz com que o intestino nao absorva os nutrientes de maneira correta, talvez eu tenha culpado o tribulus injustamente, ja que se nao estou absorvendo proteinas vitaminas e gorduras e maneira correta isso derrubaria inevitavelmente minhas testo, e eu so estaria fazendo um como ultra caro mandando tudo de bom embora nas fezes

32, espera eu completar 1 ano de treino que boto mais de 50 de cada lado no supino kkkkk

Bom galera parei com a caseina, li um artigo medico falando que ela é inflamatoria, e isso faz com que o intestino nao absorva os nutrientes de maneira correta, talvez eu tenha culpado o tribulus injustamente, ja que se nao estou absorvendo proteinas vitaminas e gorduras e maneira correta isso derrubaria inevitavelmente minhas testo, e eu so estaria fazendo um como ultra caro mandando tudo de bom embora nas fezes

interessante. tem link nando?

da uma olhada no primeiro vídeo do Gabriel Coelho, os outros sobre vitaminas, e NO2.

muito bom! ele fala que tem uma ''ordem'' para tomar suplementos, se não o corpo não absorve o que vc tá mandando.

acho que quase todos, eu, suplementa errado.

esse treino que tu tá fazendo, deve ser bom pra hormonizado... ai sim da pro cara aguentar tranco.

comecei FB 3x semana, 2x series compostos, as vezes um auxiliar pro membros fracos.

parece que nem treinei...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante. tem link nando?

da uma olhada no primeiro vídeo do Gabriel Coelho, os outros sobre vitaminas, e OX2.

muito bom! ele fala que tem uma ''ordem'' para tomar suplementos, se não o corpo não absorve o que vc tá mandando.

acho que quase todos, eu, suplementa errado.

esse treino que tu tá fazendo, deve ser bom pra hormonizado... ai sim da pro cara aguentar tranco.

comecei FB 3x semana, 2x series compostos, as vezes um auxiliar pro membros fracos.

parece que nem treinei...

manda esse link ai pra mim man, vou procurar denovo o artigo que li

achei ta aqui

http://nutrologiamedica.blogspot.com.br/2013/06/caseina-mais-uma-jogada-da-industria.html#!

Link para o comentário

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO' 40 RELAXADO VAI PA PORRA, CONTRAIDO DEVE TER UNS 43 A 44

pior que nao , meu bieceps eh ruim com o braço pra baixo fazendo sobre pra 40,5, e colocando na posiçao de forçar o bieps facendo força 41,2, infelizmente meu biceps nao cresce muito, e acho que tem a ver com o formato da cabeça do meu triceps que eh bem alongada, ela vai ateh perto ali do cotovelo, entao no ponto mais alto da volume praticamente no braço todo, eu ja vi uns caras que a cabeça do triceps so vai ateh a metade do braço mai sou menos (eh bem mais curta)

nesse angulo nao aparece o triceps mas eh nessa posiçao relaxado que bate 39,9 e 40,5 forçando nessa foto eu estou forçando

iw2s.jpg

ps essa foto eh sem pump estava a 3 dias sem treinar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

galera tirei medida do braço relaxado na posição normal pra baixo 39,9 cm quase 40  ja  :medieval:, meu biceps nao ta crescendo muito mas o triceps acho que ta indo bem

Ta porra minha coxakkkk sou muito frango msm kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...