Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

nao é pq ele é personal que o que ele falo sobre o treino de perna é bom, como eu disse fica com as pernas toda errada o resto da semana nao é sinal que o treino é bom, tbm nao to dizendo que seja ruim, mas dor nao é fator de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se continuar com esse peso no agachamento vai tomar palmada viu

e bota mais peso livre ai

Po vou ter qeu por foto do meu gambito pra vcs entenderem a situaçao kkk, mano eu treinei 3 meses de perna de forma correta na minha vida toda, antes nao treinava ou era treinos boquetas, ia na conversa dos outros, elas sao fracas

nao é pq ele é personal que o que ele falo sobre o treino de perna é bom, como eu disse fica com as pernas toda errada o resto da semana nao é sinal que o treino é bom, tbm nao to dizendo que seja ruim, mas dor nao é fator de nada

Mas estava dando muito mais resultado do que qualquer outro treino que eu vi, tanto em mim quanto nos caras que treinavam la, mas esse não eh o foco do meu diario

coe nando ta fazendo fisioterapia po, taca peso nesse treino ai vei

po mano assim vc me deixa pra baixo :( to enferrujado da um desconto, prometo colocar 50 de cada lado no supino reto ateh o fim do ano

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

ai sim 50-50 no supino pro final do ano é uma boa meta, sei bem como é ficar sem treinar e

depois quando volta da uma tristeza danada.. pra min chega a ser frustrante

pra mim tb viu man, eu fiquei muitos anos sem treinar, nao tenho muita força por enquanto nao, mas o que importa eh ficar grande e nao quando peso vc levanta hehe, hj me pesei na mesma balança de quando voltei a treinar o peso subiu de 83,5 pra 84,7 nessa mesma balança

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

pra mim tb viu man, eu fiquei muitos anos sem treinar, nao tenho muita força por enquanto nao, mas o que importa eh ficar grande e nao quando peso vc levanta hehe, hj me pesei na mesma balança de quando voltei a treinar o peso subiu de 83,5 pra 84,7 nessa mesma balança

ta explicado

Link para o comentário

isso ai eu vejo o contrario, eu vejo a academia como pegar peso, claro fazendo o

exercício corretamente, acho que o shape, o corpo, seria apenas consequência do

treino "pesado".. bom é minha opinião, eu ligo mais pro peso que ta ali na

barra do que meu próprio bíceps, nao consigo me imaginar

com 45cm de biceps pegando 10-10 no rosca direta.. kkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...