Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao é pq ele é personal que o que ele falo sobre o treino de perna é bom, como eu disse fica com as pernas toda errada o resto da semana nao é sinal que o treino é bom, tbm nao to dizendo que seja ruim, mas dor nao é fator de nada

Postado (editado)

se continuar com esse peso no agachamento vai tomar palmada viu

e bota mais peso livre ai

Po vou ter qeu por foto do meu gambito pra vcs entenderem a situaçao kkk, mano eu treinei 3 meses de perna de forma correta na minha vida toda, antes nao treinava ou era treinos boquetas, ia na conversa dos outros, elas sao fracas

nao é pq ele é personal que o que ele falo sobre o treino de perna é bom, como eu disse fica com as pernas toda errada o resto da semana nao é sinal que o treino é bom, tbm nao to dizendo que seja ruim, mas dor nao é fator de nada

Mas estava dando muito mais resultado do que qualquer outro treino que eu vi, tanto em mim quanto nos caras que treinavam la, mas esse não eh o foco do meu diario

coe nando ta fazendo fisioterapia po, taca peso nesse treino ai vei

po mano assim vc me deixa pra baixo :( to enferrujado da um desconto, prometo colocar 50 de cada lado no supino reto ateh o fim do ano

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

ai sim 50-50 no supino pro final do ano é uma boa meta, sei bem como é ficar sem treinar e

depois quando volta da uma tristeza danada.. pra min chega a ser frustrante

pra mim tb viu man, eu fiquei muitos anos sem treinar, nao tenho muita força por enquanto nao, mas o que importa eh ficar grande e nao quando peso vc levanta hehe, hj me pesei na mesma balança de quando voltei a treinar o peso subiu de 83,5 pra 84,7 nessa mesma balança

Editado por Nando32SA
Postado

pra mim tb viu man, eu fiquei muitos anos sem treinar, nao tenho muita força por enquanto nao, mas o que importa eh ficar grande e nao quando peso vc levanta hehe, hj me pesei na mesma balança de quando voltei a treinar o peso subiu de 83,5 pra 84,7 nessa mesma balança

ta explicado

Postado

isso ai eu vejo o contrario, eu vejo a academia como pegar peso, claro fazendo o

exercício corretamente, acho que o shape, o corpo, seria apenas consequência do

treino "pesado".. bom é minha opinião, eu ligo mais pro peso que ta ali na

barra do que meu próprio bíceps, nao consigo me imaginar

com 45cm de biceps pegando 10-10 no rosca direta.. kkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...