Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seu treino me lembra muito com o desse cara kkk

eu treinei so um musculo diretamente ele treinou 3 diretamente , nao vi sentido algum no treino dele kkkkk mas enfim

Postado

eu treinei so um musculo diretamente ele treinou 3 diretamente , nao vi sentido algum no treino dele kkkkk mas enfim

kkkkkkkkkkkkkk sera msm? pq eu achei iqualzisisisiciçicisizisisicimo

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk sera msm? pq eu achei iqualzisisisiciçicisizisisicimo

kkk esse cara come coco, fora que o titulo é costas de titanio ele fez apenas 1 exercicio de costas, e duzentos de biceps kkkk

Editado por Nando32SA
Postado

Não entendi seu ponto kkkk, o cara fez um infinity set, uns quinhetos exercios que ele diz ser pra costa mas só o primeiro é kkkk eu só vi costa-biceps-antebraço-biceps-biceps(ele fez 2 ne um braço e 3 ne outro que porra é essa ? kkk)-peito esse cara tem que ir pro hospicio kkk hurra

Postado

meu deus esse maluco comeu bosta só pode... putamerda e é maior que eu taqpariu #Revolts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Esses treinos do nando deve deixar ele muido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que me jogaram no liquidificador kkkkk, hj vou fazer um treino misto de ombro e costas ja que nao deu rpa treinar segunda por causa do feriado, alem do que o treino de peito deu uma bela moida no meu ombro tb ontem, eu nao aguentaria fazer o treino de ombro do meu amigo hj

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...