Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só máquinas no treino de dorsal ? Po Nando, e aumenta essas carga ae rapeize, nao deixa eu te alcançar

remada unilateral não é maquina kkkk

po meu, é treino de adaptação, tu quer que eu ja va pra barra fixa??

Editado por Nando32SA

Publicidade

Postado

treino de perna bom, tu só consegui treina uma vez na semana? Whats?o.O

Postado

treino de perna bom, tu só consegui treina uma vez na semana? Whats?o.O

Sim, doi o resto da semana, aquele treino nao da pra fazer duas vezes na semana, mesmo pq É A B C D E, vc mal consegue subir escada durante 3 dias

Postado

Sim, doi o resto da semana, aquele treino nao da pra fazer duas vezes na semana, mesmo pq É A B C D E, vc mal consegue subir escada durante 3 dias

nao entendi o motivo de: treino de perna bom vc só consegui fazer uma vez na semana...nao tem logica, tu destruir os musculos das pernas nao singifica q o treino foi bom

como todos comentaram, essa divisão de treino ta bem ruinzinha, no post do tsug ja dava pra te arrumado, a melhor ao meu ver pro que tu que teria que ser assim:

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores

off

D - membros superiores

E - membros inferiores

off

ae tem uma divisão bacana, respeitando os musculos sinergistas e tudo mais

Postado

nao entendi o motivo de: treino de perna bom vc só consegui fazer uma vez na semana...nao tem logica, tu destruir os musculos das pernas nao singifica q o treino foi bom

como todos comentaram, essa divisão de treino ta bem ruinzinha, no post do tsug ja dava pra te arrumado, a melhor ao meu ver pro que tu que teria que ser assim:

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores

off

D - membros superiores

E - membros inferiores

off

ae tem uma divisão bacana, respeitando os musculos sinergistas e tudo mais

ficou bacana essa divisão curti, mas no D seria peito ombro biceps e triceps? usaria so os compostos pra treinar tudo isso no mesmo dia é isso?

Postado

Eu só da ideia de treinar perna uma vez por semana tbm, um bom treino, pegando boas cargas, veja bem, a perna trabalha o dia inteiro,

sem descanso, todos os dias da semana, inclusive domingo, se voce faz corrida, mais um motivo.. agora peito, costas, ate bíceps dependendo

o seu trabalho dificilmente vai exercitar esses músculos como a perna no diadia

Postado

ficou bacana essa divisão curti, mas no D seria peito ombro biceps e triceps? usaria so os compostos pra treinar tudo isso no mesmo dia é isso?

o D é membros superiores, logo, peito/costas/biceps/triceps/ombro/etc. EU usaria só os compostos

Postado (editado)

Quanto ao treino de perna que eu citei é para A B C D E, hj eu treino 2x por semana, meu personal aprendeu esses treinos elaborados que destroem a perna junto com um cara que treinava varios body builder, em hormonizados o treino funciona melhor é claro mas funciona muito bem pra natural tb, o foda eh ficar a semana inteira com as perna destruidas, mas o resultado eh garantido, minha genetica pra perna é horrivel e eu estava tendo resultados que nunca tive antes

Editado por Nando32SA
Postado

Treino 8(tava bem disposto hj consegui dar um bom up em algumas cargas)

TREINO C (perna e biceps)
extensora 4 x12(10 placas)
agachamento 4x 12(15-15 42 Total)
leg press 45 4 x8(70-70 140 total)
flexora 4 12( 6 placas)
gêmeos em pe 4 15(fiz na maquina coloquei todos pesos 19 placas e mais uma anilha de 10 kg)
Rosca concentrada 4x10(halter de 12 kg total)
rosca direta 4 8(15-15 38 kg total)
scoth+ martelo 4 8 + 10(8 placas, halter de 9 kg, nao to forçando no martelo por enquanto por medo do antebraço)

Só máquinas no treino de dorsal ? Po Nando, e aumenta essas carga ae rapeize, nao deixa eu te alcançar

Ta vai , te dei um pouco mais de trabalho hj heheh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...