Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você é paia viu kkk, ia falar a mesma coisa não só as panturrilhas ele parece ter a perna td fina msm .... kkkkkkkk

Acompanhando aqui. foi mal já chegar assim só que não guentei não comentar isso kk..

kkkkk coitado mano, as pernas dele são muito fina sim, mas vou arrumar isso os treinos de perna que ele esta fazendo comigo sao o purgatorio na terra kkk, isso pq ele disse que ja ganhou 4 cm de perna treinando comigo, no treino de perna fazendo leg deu pra ver um pouco da perna dele, eu chutaria que ele ta com uns 54 de perna , ta feia a coisa ali, se bem que nao posso falar muito neh eu tenho so 62 tb e somos da mesma altura, mas pelo menos minha pantu ateh que ta bem bacaninha perto do que era

Ah bem vindo ai man

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkk qual sua altura? Eu tou mangando mas tou com 58~59 mas não sei porque eu não tenho esse efeito desproporcional que ele tem kk sei lA

tenho 1,75 de altura meu amigo ai tb, o braço dele nesse video esta com um pump de uns 4 cm, frio ele deve ter uns 37 de braço, mas sim o braço dele é o ponto mais forte e esta desproporcinal as pernas, antes de treinar comigo o treino de perna dele era praticamente inexistente, ai ja viu neh um ano e meio praticamente fazendo fisioterapia nas pernas ficou desproporcional, alias ele nunca gostou de treinar perna.

Da pra ver um pedacinho da minha camiseta vermelha no espelho kkkkk, eu tava filmando com o cel dele la na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pain no gain haha

Ei man na tua academia nao tem musica nao ?

Tem mano, ontem foi muito da hora Metallica so as melhores o tempo todo apesar de nao ter saido o som no video ai, eu tava no apetipe pra treinar ouvindo metallica so socava mais carga carga carga, e meu amigo ai falava mano vc tem certeza kkkkkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mano, ontem foi muito da hora Metallica so as melhores o tempo todo apesar de nao ter saido o som no video ai, eu tava no apetipe pra treinar ouvindo metallica so socava mais carga carga carga, e meu amigo ai falava mano vc tem certeza kkkkkk

a sim que é som bão pra treinar.

charlie, offspring antigo é duca!!

eu treino em casa, aqui eu faço cdteca do meu gosto. só rock!!!

teu amigo até que tava bem de braço ai no vídeo. pernas não vou falar nada que as minhas... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim que é som bão pra treinar.

charlie, offspring antigo é duca!!

eu treino em casa, aqui eu faço cdteca do meu gosto. só rock!!!

teu amigo até que tava bem de braço ai no vídeo. pernas não vou falar nada que as minhas... haha

eh o braço dele com pump estava quase do tamanho do meu frio, bom to indo treinar perna agora, vou mais cedo hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra , na minha academia nao toca musica motivadora , so toca musica de viadinho tipo Lady gaga , Britney , Justin Bieber , e outras eletrônicas magoadas la , melhor som que eu ja ouvi la foi Charlie Brown Jr e The Offspring

Fique feliz pela sua tocar essas coisas.

na que frequento toca grafith, lepo lepo, uns axe e por ai vai. Teve um instrutor tambem que passou a tocar todo dia bonde do stronda. tocava no minimo umas 3x cada musica enquanto eu estava treinando.

Eu ja estava tão de saco cheio que dessa merda que passei a reclamar tsd tanto pro pessoal da recepção quanto para as pessoas que estavam treinando, incentivando elas a irem reclamar daquela merda pois todo mundo dizia que não gostava tambem.

agora felizmente não toca mais o bonde do stronda, mas as outras porcarias continuam :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...