Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro pq so usaria drogas de farmacia, segundo pelo que vi na plotagem do grafico de estabilidade, cipio é a que tem uma menor varição, mas preciso estudar mais a fundo possiveis colaterais pra tomar essa decisão caso eu opte por usar daqui 1 ano

entendi. tinha esquecido das outras testo de farma, fora dura.

de farma legit ai é outro nível.

Postado

entendi. tinha esquecido das outras testo de farma, fora dura.

de farma legit ai é outro nível.

sim mano obrigatoriamente, e a oxan provavelmente eu mandaria manipular

Postado (editado)

Treino 38

A Biceps e Triceps

Rosca concentrada+coice 4 x12+12(hakter de 16+halter de 12 kg)

Rosca Simultanea no banco+ Rosca direta+ Paralela 4x6+12+X(halter de 18 kg+ 12-12 + 15 x bw)

Testa 2+testa com halter+scott 4 x 10+10+8(14-14 halter 12 kg + 12-12)

Rosca direta no cross drop set+martelo+corda dropset+pulley v 8 + x + x + 10 + 8 + x + x + 10(3 series) (roca cabo 35-30-25 martelo com halter de 12 kg cada corda 35 -30-25 + puley v com 70 kg)

Exercicio bonus caso o braço aina não esteja dilacerado

Scott 90 graus+supininho 4 x 10+6)(10-10no scott supininho 28 -28)

Hj foi muito foda o treino , sai com o braço destruido, filmei meu amigo fazendo biceps no cabo , o braço dele deu 4 cm de pump com certeza, se ele deixar eu posto aqui depois ficoiu da hora o braço dele com o pump

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

que treino do capiroto , voce ta tendo bons ganhos ?

sim pra mim o que vira eh treino monstro, no tamanho que eu to agora se eu fizer treino basico eu estabilizo nao cresco mais nada(pelo menos nao em braço) em costas e peito eu estava tendo bons ganhos com o upper e lower, braço nao

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Ta com braços amputado né

Eu parecia um gorila na academia, nao conseguia esticar e nem contrair muito , braço totalmente inchados e tinha que andar com ele meio dobrados no final do treino, o braço do meu amigo ficou a hora mesmo 4 cm de pump ali no olhometro

Editado por Nando32SA
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...