Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

krai manow vc tem q foca mais no objetivo, para com essa de compenso nos treinos nada a ver.

precisa viver tb mano , tem um churras desse uma vez por mes, nao vou tomar um refri pq vou ganahr umas gramas para neh, nao tomei nada de alcool ja ta bom demais eu bebia todo final de semana antes de voltar treinar, nao sou escravo no meu corpo tb, a vida passa logo, considere isso como um dia do lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa viver tb mano , tem um churras desse uma vez por mes, nao vou tomar um refri pq vou ganahr umas gramas para neh, nao tomei nada de alcool ja ta bom demais eu bebia todo final de semana antes de voltar treinar, nao sou escravo no meu corpo tb, a vida passa logo, considere isso como um dia do lixo

krai vc nunca sera um campeão like a arnold;

manow semana passada vc bebeu OO' como vc vai chegar num objetivo 1 erro vale por 10 acertos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai vc nunca sera um campeão like a arnold;

manow semana passada vc bebeu OO' como vc vai chegar num objetivo 1 erro vale por 10 acertos .

bebi coca mano , pq tava no motel kkk, alcool mesmo nem sei quando tempo faz que nao ponho na boca, relaxa que to em bulking e e semana que vem nao bebo coca, mas em datas especiais se nao tiver suco vai refri mesmo

Nao nao like arnold nao mesmo, se chegar ateh novembro a 90 kg com 17% de bf e ateh o meio do ano que vem a 85~86 kg com 10 % de bf pra mim ta bom demais ja mano

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...