Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

oia só um FT7 ^^

tu uso durante o treino ou foi o teu personal ou amigo sei la ja esqueci xD

esse ai eh meu amigo que treina comigo que usou, meu personal nao treina comigo mais infelismente, ele esta treinando com a namorada numa academia boqueta demais, esse meu amigo que esta como relogio eh o meu amigo careca, ele começou treinar comigo quando comecei fazer o upper e lower, de la pra ca ganhou 2 kg e esta com 72 kg atualmente, como eu to com 86,5 se fosse em mim provavelmente o gasto seria maior

manow mais isso é só uma média, até pq o relogio num é adivinha .

vc insere os dados , peso altura bf algo assim, ele mede seus batimentos o tempo todo e calcula, acho que ehe assim ele explicou la outro dia mas nao lembro direito

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peso, altura e idade, ele calcula tuas zonas de frequencia pra determinados objetivos e com base do teus batimentos ele mostra as kcal gastas

depende tbm da faixa de frequencia q ele tava e que tu iria ficar mas derrepente o gasto poderia chegar perto ou superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso, altura e idade, ele calcula tuas zonas de frequencia pra determinados objetivos e com base do teus batimentos ele mostra as kcal gastas

depende tbm da faixa de frequencia q ele tava e que tu iria ficar mas derrepente o gasto poderia chegar perto ou superior

eh bem por ai kkk, ele disse que vai me emprestar um dia pra eu medir o meu gasto, no treino insano de perna o gasto deve ser absurdo, ano passado teve um treino tao foda que deu hipoglicemia, agora como mais antes do treino de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh bem por ai kkk, ele disse que vai me emprestar um dia pra eu medir o meu gasto, no treino insano de perna o gasto deve ser absurdo, ano passado teve um treino tao foda que deu hipoglicemia, agora como mais antes do treino de perna

bom pra ti é o FT80, tu pode monta um teino de força com ele e pelo site do polarpersonaltrainer passa o treino montado pro monitor, ae ele medi teus batimentos e ti da uma faixa de descanso pra ti aproveita o maximo do treino e otimiza os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra ti é o FT80, tu pode monta um teino de força com ele e pelo site do polarpersonaltrainer passa o treino montado pro monitor, ae ele medi teus batimentos e ti da uma faixa de descanso pra ti aproveita o maximo do treino e otimiza os resultados

kkk mano eu so vou usar emprestado essa ai um dia, ele foi pros EUA e comprou la nao lembro quando foi, mas ja foi uma bala, ele so usa de vez em quando, como ele sabia que o treino de ombro estava insano ele botou essa porra ai no pulso e postou no face antes de viajar , so pra falar meu treino foi foda olha ai kkkkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era só uma observação ^^

eu faço a manutenção deles e vendo aqui ^^

uia que interessante, posta ai uns links ai pra dar uma estudada

Bom vou comer algo tomar minha caseina e ir dormir , descanar e aproveitar o treino, boa noite ai man falow abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...