Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oia só um FT7 ^^

tu uso durante o treino ou foi o teu personal ou amigo sei la ja esqueci xD

esse ai eh meu amigo que treina comigo que usou, meu personal nao treina comigo mais infelismente, ele esta treinando com a namorada numa academia boqueta demais, esse meu amigo que esta como relogio eh o meu amigo careca, ele começou treinar comigo quando comecei fazer o upper e lower, de la pra ca ganhou 2 kg e esta com 72 kg atualmente, como eu to com 86,5 se fosse em mim provavelmente o gasto seria maior

manow mais isso é só uma média, até pq o relogio num é adivinha .

vc insere os dados , peso altura bf algo assim, ele mede seus batimentos o tempo todo e calcula, acho que ehe assim ele explicou la outro dia mas nao lembro direito

Editado por Nando32SA

Publicidade

Postado

peso, altura e idade, ele calcula tuas zonas de frequencia pra determinados objetivos e com base do teus batimentos ele mostra as kcal gastas

depende tbm da faixa de frequencia q ele tava e que tu iria ficar mas derrepente o gasto poderia chegar perto ou superior

Postado

peso, altura e idade, ele calcula tuas zonas de frequencia pra determinados objetivos e com base do teus batimentos ele mostra as kcal gastas

depende tbm da faixa de frequencia q ele tava e que tu iria ficar mas derrepente o gasto poderia chegar perto ou superior

eh bem por ai kkk, ele disse que vai me emprestar um dia pra eu medir o meu gasto, no treino insano de perna o gasto deve ser absurdo, ano passado teve um treino tao foda que deu hipoglicemia, agora como mais antes do treino de perna

Postado

eh bem por ai kkk, ele disse que vai me emprestar um dia pra eu medir o meu gasto, no treino insano de perna o gasto deve ser absurdo, ano passado teve um treino tao foda que deu hipoglicemia, agora como mais antes do treino de perna

bom pra ti é o FT80, tu pode monta um teino de força com ele e pelo site do polarpersonaltrainer passa o treino montado pro monitor, ae ele medi teus batimentos e ti da uma faixa de descanso pra ti aproveita o maximo do treino e otimiza os resultados

Postado (editado)

bom pra ti é o FT80, tu pode monta um teino de força com ele e pelo site do polarpersonaltrainer passa o treino montado pro monitor, ae ele medi teus batimentos e ti da uma faixa de descanso pra ti aproveita o maximo do treino e otimiza os resultados

kkk mano eu so vou usar emprestado essa ai um dia, ele foi pros EUA e comprou la nao lembro quando foi, mas ja foi uma bala, ele so usa de vez em quando, como ele sabia que o treino de ombro estava insano ele botou essa porra ai no pulso e postou no face antes de viajar , so pra falar meu treino foi foda olha ai kkkkk

Editado por Nando32SA
Postado

era só uma observação ^^

eu faço a manutenção deles e vendo aqui ^^

Postado

era só uma observação ^^

eu faço a manutenção deles e vendo aqui ^^

uia que interessante, posta ai uns links ai pra dar uma estudada

Bom vou comer algo tomar minha caseina e ir dormir , descanar e aproveitar o treino, boa noite ai man falow abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...