Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara treinar com lesão é muito ruim, doi, ela não te deixa aumentar o peso, muito ruim, eu to com uma

no antebraço e cotovelo tbm, to treinando com dor todos os dias, empurrando com a barriga,

to ate com medo de ir no medico e ficar sabendo que vou ter que parar por uns dias

Melhor ir a um ortopedista esportivo no antebraço pode ser tendinite, isso se resolve com gelo e alongamento, se deixar piorar ai so cirurgia , pense bem, eu parei 2 meses para nao complicar mas o medico disse que dava pra continuar so precisava evitar alguns exercicios, mas por garantia eu parei esses dois meses, pegue um peso no chao meio leve e levente com a pala da mao virada para baixo, se doer o antebraço provalmente eh eh tendinite de tenista

Publicidade

Postado

Esqueci de citar fiz abdominal ontem, mas meu corpo parece estar acostumando ja, os primeiro treinos os musculos abdominais doeram pra caramba no outro dia quando eu me movimentava e soliciatava eles, hj nao to sentindo nada, sou meio ruim pra isolar os musculos abdominais por falta de treino

Postado
Treino 7 (B costas triceps)
pull down + puxada alta c triangulo 4 15 + 8(5 placas - 11 placas)
puxada alta frente 4 x 10(12 placas)
remada unilateral 4 x8(32 kg)
remada baixa 4 x12(12 placas)
corda + testa c halter 4 12 + 10(6 placas + halter de 8 kg cada)
francesa 4 10(halter de 12 kg)
coice 4x 12(halter de 6 kg)
como estava bem descansado hj e bem disposto fiz paralela pq nao senti fadigar totalmente o triceps com o treino
entao paralela 3 x 8 deposi da paralela pegou bem o triceps.
Postado

É isso ai, to no mesmo barco, rumo ao 90kg...

ai fui no medico hoje, diagnosticarão a dor no antebraço é Epicondilite lateral,

a minha ta um pouco avançada, me receitaram gelo no lugar, alongamentos, anti flamatório, e cortar alguns exercícios, Foda viu :mad:

Cuida direitinho , eu tb tive que colocar gelo e fazer alongamento , ainda to fazendo e esse alongamento doi pra caramba heheh, vou te dar mais uma dica, se quer chegar nos 90 kg treina perna os musculos da perna pesam bastante e se vc tiver com 12 ou 13 de bf ja deve estar bem proximo do limite natural com esses 86 kg

Postado

Já comecei com gelo, alongamento etc.. nem vo esquentar com isso porque me falaram que demora mesmo pra sarar..

to precisando voltar a treinar pernas msm, mais vou começar devagar, vou treinar 1x por semana, no sábado de preferencia

Um treino de perna bem feito vc so consegue treinar 1 vez por semana, as pernas ficam dolorias ateh 5 dias , quando estava treindo A B C D E eu fazia esses treinos extremos pra perna ano passado, era sempre assim 5 dias doendo as vezes 6, treinava na terça e as vezes so na segunda da outra semana parava de doer terça ja tinha que treinar denovo kkk, eh foda mas elas cresciam a semana toda tb por conta disso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...