Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bora botar essas varetas pra crescer FERNANDO.

kkkkkkkkkk eh to tentanto, mas até que nao eh mais tão vareta perto do que ja foi kkkk, ja relato vou jatar e ja volto meu querido

Postado (editado)

Vamos la

Treino 36 B Perna

Como minhas cartas no agachamento sao uma merda e meu personal viu isso quando treinei junto com ele ele passou o seguinte treino

Agachamento 20 x 20 repetições e baixei a carga de 25-25 para 20-20 ja que sao 20 series(o treino era pra ser so isso kkk) porem na 5 serie apesar de ainda ter pernas a lombar tava pedindo arrego , doendo bemm, achei melhor abortar o treino e mudei por minha conta entao ficou

Agachamento 5x20(20-20)(na verdade a ultima deu 18 )

Cadeira dropset 4x8x8x8(nao tenho certeza do peso pq la as pacos começa com 5 kg e deposi passa pra 10 acho que foi 55 kg 45 kg 35 kg)

Mesa 4x10(acho que com 45 kg as placas tb sao de 5 e 10 kg misturadas)

Panturrilha sentado 4x12(100 kg)

Panturrilha no leg(4x12 240 kg)

abdominal na barra fixa

abdominal do naco extremamente declinado acho que ehra uns 45 graus de inclinação pegou pra caramba

e assim finalizou meu treino de perna de hj

ah meu amigo passou meu treino de peito e o treino de ombro agora pouco, esta monstruoso o de ombro de peito achei mais tranquilo

Editado por Nando32SA
Postado

manow esse cara é meio doido o pq de 20 x 20? n tem logica, a lombar chora msm pqp é foda doi muito quando faz muitas reps assim no agache.

eh mano vi que ia dar bosta abortei

Postado

se vc n pega carga no squat, 20x20 que n vai fazer vc pegar msm, e outra vc vai ficar 5 hrs na academia assim.

ele falou que o treino deveria ser feito em 1 hora, era so pra fazer 20x20 e cabo

Postado

ele falou que o treino deveria ser feito em 1 hora, era so pra fazer 20x20 e cabo

aa sim entendi, até que um treino só com squat pra perna ja ia tar de bom tamanho msm, só n intendi o 20x20.

Postado

aa sim entendi, até que um treino só com squat pra perna ja ia tar de bom tamanho msm, só n intendi o 20x20.

na verdade era pra começar com 20 e eram 20 series com a nas outras nao ia aguentar 20 repetiçoes era ateh a falha a carga inicial era pra ser ajustada pra 20 repetiçoes provavelmente nas ultimas estaria dando umas 4 ou 5 repetiçoes mas a lombar pediu arrego longo na 5 serie falei vou abortar essa porra dpeois fico todo travado ai nem vira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...