Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 35

A Biceps e Triceps

Rosca concentrada+coice 4 x12+12(halter 16 kg+halter10 kg)

Rosca Simultanea no banco+ Rosca direta+ Paralela 4x6+12+X(halter 18 kg+12-12)

Testa 2+testa com halter+scott 4 x 10+10+8(12-12 halter 10 kg 12-12)

Rosca direta no cross drop set+martelo+corda dropset+pulley v 8 + x + x + 10 + 8 + x + x + 10(3 series) nesse subi um pouco a carga tb mas nem deu pra ver direito so consegui fazer duas séries correndo)

Exercicio bonus caso o braço aina não esteja dilacerado

Scott 90 graus+supininho 4 x 10+6(não fiz pq fui expulso da academia fuck)

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral msm manow com um treino desse da pra ganhar uns 3 a 4 cm de pump pqp OO'

Meu personal disse que tem gente que ganha 4 cm de braço de pump, meu amigo ganhou uns 3, eu que sou ruim de pump ganhei 1,6 a 1,8 mais ou menos cheguei em casa com 42,2

relata ae coroa.

coroa é o seu pai , moleque sem vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a manow seila pump é foda msm, mais nem curto mais treinos com esse volume mais n, antigamente eu fazia tanta coisa biset drop set kk pqp era foda

em mim da resultado, nao ligo para o pump, mas meu braço cresce bem com esse tipo de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o braço de qualquer um cresce né temporariamente, segura os CM ganhado q é o foda.

mano como eu tenho pouco pump pra mim nao muda muita coisa assim nao, meu braço varia pouca coisa durante a semana, hj antes de dormir ja deve estar quase igual antes de ir treinar, o que ganho com esse tipo de treino é real, posso parar de treinar 2 semanas que nao muda porra nenhuma meu braço, se parar masi que isso ai começo perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...