Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

mas tomar a azeite puro? acho que é mais facil comer as castanhas(em termo de gosto) ela tem muita gordura boa e selenio, o unico contra é o preço http://ihaa.com.br/castanha-do-parabeneficios-a-saude-e-valor-nutricional/ mas valew pela dica, eu vou tentar comer dois ovos cozidos antes de dormir ai da pra colocar o azeite tb

verdade o gosto nao é dos melhores ahsuhausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

verdade o gosto nao é dos melhores ahsuhausha

Nunca tentei, mas nao deve ser dos melhores kkk, agora com dois ovos cozidos ja vem gorduras boas da gema e ai sim o azeite vai bem, antes tinha medo de por ovo na dieta por causa do colesterol mas tem muitas fontes confiáveis que fala que isso é m mito, vou por 2 ovos por dia antes de dormir todos os dias e ver como fica meus exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tentei, mas nao deve ser dos melhores kkk, agora com dois ovos cozidos ja vem gorduras boas da gema e ai sim o azeite vai bem, antes tinha medo de por ovo na dieta por causa do colesterol mas tem muitas fontes confiáveis que fala que isso é m mito, vou por 2 ovos por dia antes de dormir todos os dias e ver como fica meus exames

eu como dois ovos crus antes de dormir todos os dias e meu colesterol nunca se altero, é aquela coisa gordura ruim aumenta o colesterol ruim e gordura boa aumenta o colesterol bom e diminui o ruim entao no ovo eles se anulam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como dois ovos crus antes de dormir todos os dias e meu colesterol nunca se altero, é aquela coisa gordura ruim aumenta o colesterol ruim e gordura boa aumenta o colesterol bom e diminui o ruim entao no ovo eles se anulam

Pq come cru? Vc so absorve 50% da albumina quando ovo esta cru, isso acontece pq a albumina o novo cru esta na estrutura terciaria e seu organismo tem uma enorme dificuldade de quebrar ela, ja o ovo cozido esta na estrutura secundária, neste vc consegue absorver 90% da albumina, alem de não absorver boa parte da albumina isso so vai te gerar mais gases e te transformar num homem bomba kkkkkkk

SE quiser a coisa um pouco mais a fundo veja esse video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk nois brother , eu sempre fui um cara meio bravo entao ja viu kkk, Wolverine tb eh outro que me identificava no gibi, eu nao fazia nada, alias fazia tudo errado dormia pouco, mal habitos alimententares e estava treinando a cerca de 1 mes, deu 603 a total e 527 a livre, ai pensei, vou fazaer essa porra bater 1000 com o tribulus, tomei 50 dias e fiz os exames, a total caiu pra 427, fora as espinhas no braço que me saiu e um cheiro muito forte no suor, meu amigo disse que o cheiro era igual de cara quando aromatizava tomando roids, as vezes eu jogava um ps3 e nao aguentava o cheiro do meu suor, parei com o tribulus, tomei o roacutan, refis o s exames e caiu pra 320, depois comecei suplementar com vitamina d3 entre outras vitaminas e sais mineirais como esta descrito no começo do diario la, subiu pouca coisa mas ta em 387 atualmente, vou continuar pequisando e comprar as vitaminas de outro lugar alem de tentar tomar sol, vamos ver o que da

sou meio calmo, mais tenho uns acesso de fúria as vezes... hahaha

meus hábitos até que são bons, mais não consigo fazer dieta direita 100% ainda, as vezes sai caro ai já viu, bagunça.

mais nada de porcarias.

velho, esse tribulus em vez de ajudar, atrapalhou. será que essa porra bagunçou teu eixo? pode isso Arnaldo? rsrs

mais é uma coisa a si pensar hein.

o vídeo do Andre Zucarro ele da várias dicas de coisas naturais pra subir testo.

mais acho que sobe pouca coisa velho. só com natureba acho que não sobe mais 150 não.

se não quase ninguém ciclcava, ou fazia TRT.

as dicas do amigo ai sobre gordura na dieta é uma boa. mais como vc vinha de uma restrição, tem isso também.

eu tomo TSD 1, ou 2 colheres de azeite com ovo cozido antes de dormir.

mando um alface pra da mais sono, funciona comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom comer o que eu quer0, hj teve macarrao alho e oleo, e frango grelhado aqui em casa, sempre que tem esse macarrão eu como bem, dei uma pesada no prato rs, 736 gramas de macarrao e 100 gramas de frango, ai me pesei depois do almoço, bateu 85,7 kg kkkkk, com certeza voltei bater as 2900 kcal essa semana depois que peguei os exames.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...