Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Voltar a malhar perna e a pior merda que tem, vc pega pesado e depois é uma

dificuldade pra andar, parece que vc fica sem equilíbrio, sua perna começa a tremer

kkkk é muito estranho, eu to tomando coragem de voltar a malhar perna denovo,

exercito a perna jogando bola e eu ando igual carteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk se fosse so perna, eu fiquei mais de 5 anos sem treinar ai ano passo treinei 100 dias , deu tendinite e fiquei 65 dias sem treinar nada, como disse esse foi meu treino 5, e antigamente quando eu treinava eu pulava o treino de perna ja viu neh os gambitos peidam na hora de treinar perna kkkkk, o pior eh quando tem aquela mina gata e ela vai revesar com vc ela coloca o dobro do seu peso no treino de perna, eu me sinto um coco de cavalo kkkk

Voltar a malhar perna e a pior merda que tem, vc pega pesado e depois é uma

dificuldade pra andar, parece que vc fica sem equilíbrio, sua perna começa a tremer

kkkk é muito estranho, eu to tomando coragem de voltar a malhar perna denovo,

exercito a perna jogando bola e eu ando igual carteiro

Link para o comentário

verdade, quando eu pegava pesado malhando perna dava pra acompanhar elas.. kk

hoje só fico viajando nelas malhando perna, só cavala, é igual agente no supino cheio de gaz

kkk verdae, mas tem umas que so descem 5 cm no agachamento, pelo menos eu faço o exercicio certinho baixando tudo e controlado, no video aqui o cara ainda tira um barato de quem faz errado assim kk http://www.youtube.com/watch?v=OghoatU0068

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Treino Numero 6
treino A(peito ombro)
supino reto 4 x 12 10 8 8(30-30) 72 total
fly inclinado 4 8 x 10(halter de 22kg 44 kg total)
supino inclinado 4 10 (2 contrações)
cross over 4 x 12( 5 tijolinhos)
militar por tras 4x8(32 kg total)
lateral com halter + militar com halter 4 12 + 8(2x9 kg 2 x 12 kg)
laternal no cross 4x 10(1 tijolinho)
Link para o comentário

Bom esse treino, gosto tbm de treinar peito e ombro juntos, sem contar que no final do treino vc incha todo kkk,

esse treino só tem um defeito, quando vc acaba o peito e vai pro militar por tras, é foda pegar peso,

eu por exemplo quando faço peito/ombro pego sofrendo 25-25, agora no dia que mando ombro/trapézio

da pra pegar os 30-30 tranquilo, mais não é a mesma intensidade

do dia que vai junto com o peito

Link para o comentário

realmente o treino é bom sim mas farei treinos bem melhores e mais elaborados mais pra frente hehe, meu personal eh foda tenho sorte de ser amigo dele , por enquanto eu pedi pra ele estruturar dessa maneira pra ganhar força e resistência, ficar sem treinar muito tempo eh foda

estou pondo bastante gelo no antebraço e fazendo os alongamentos que o ortopedista esportivo recomendou ta dando pra treinar de boa, so nao posso descuidar, agora eh focar em fortalecer o ombro , visando a simetria e pra nao ter mais risco de lesionar ele, logo mais começo fazer manguito pra poder subir a carga no supino

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Po cara treinar com lesão é muito ruim, doi, ela não te deixa aumentar o peso, muito ruim, eu to com uma

no antebraço e cotovelo tbm, to treinando com dor todos os dias, empurrando com a barriga,

to ate com medo de ir no medico e ficar sabendo que vou ter que parar por uns dias

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...