Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, acompanhando aqui.

Brow eu já fiz abcde durante uns 4 meses, realmente o volume era intenso demais e o pump bom, só que na qualidade não curti muito.... era bem o que vc relatou saia moído da academia....

vou acompanhar ai pra ver seus resultados.

opa , seja bem vindo

Publicidade

Postado (editado)

Ja fiz uma divisão de treino bem parecida com a sua maninho A: biceps triceps, B perna OFF C Peito e ombro D Costas e trapz, curti de mais, mas hoje faço ABCDE(o bem padrão mesmo) to tendo resultados bem legais nos braços pelo menos(principalmente essa minha bosta de antebraço que não evoluia de jeito nenhum pqp).

Eu antes tava usando bastante drop set e biset também, o pump etc era mto foda, mas os resultados não foi mta coisa não, abraço vou começar acompanhar aqui mano.

Editado por Douglasmdn
Postado

Ja fiz uma divisão de treino bem parecida com a sua maninho A: biceps triceps, B perna OFF C Peito e ombro D Costas e trapz, curti de mais, mas hoje faço ABCDE(o bem padrão mesmo) to tendo resultados bem legais nos braços pelo menos(principalmente essa minha bosta de antebraço que não evoluia de jeito nenhum pqp).

Eu antes tava usando bastante drop set e biset também, o pump etc era mto foda, mas os resultados não foi mta coisa não, abraço vou começar acompanhar aqui mano.

Opa valew por acompanhar meu querido, é esse eh enfase em braço e perna tb, o proximo abcde vai ser com enfase em ombro ai vai mudar essa estrutura ai

Postado

Opa valew por acompanhar meu querido, é esse eh enfase em braço e perna tb, o proximo abcde vai ser com enfase em ombro ai vai mudar essa estrutura ai

Ai você posta a estrutura ai pra gente, eu to fazendo ABCDE com enfase nos braços também \o/ e provavelmente o proximo musculo que eu vou ter que dar enfase vai ser o ombro que ta ficando bem pra traz também, nunca dei enfase em perna e tenho pernas meio grande :( Só tenho genetica boa pra lower ueheuheu

Postado

Ai você posta a estrutura ai pra gente, eu to fazendo ABCDE com enfase nos braços também \o/ e provavelmente o proximo musculo que eu vou ter que dar enfase vai ser o ombro que ta ficando bem pra traz também, nunca dei enfase em perna e tenho pernas meio grande :( Só tenho genetica boa pra lower ueheuheu

Pois eh brother um ombro bem desenvolvido musa a aparencia do braço tb, posto aqui sim, esse treino eu comecei ontem acredito que vou ficar 2 meses nele se o corpo aguentar

Postado (editado)

em nando posta sua fixa de treino ae to com curiosidade.'

A biceps e triceps( segunda)

B perna( terça)

Quarta off

C Peito (quinta)

D ombro (sexta)

E costas (sabado)

ou seja so vou movimentar o braço denovo na quinta

essa é a estrutura, agora os treinos eu ainda nao peguei com meu amigo o resto, ele vai passado um por dia pq ele tem preguiça de montar kkkk, ele me passa pelo face mesmo agora que to treinando em academia diferente dele, era bem melhor quando ele acompanhava o treino mas paciencia

Editado por Nando32SA
Postado

nao pq meu amigo nao pode treinar de sabado, entao ele vai fazer costas nas quarta, ai fazendo o mesmo treino ele olha os exercicios e fica mais facil chegara falha, seria zuado treinar ombro primeiro e depois peito, peito e dpois ombor nao tem grandes problemas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...