Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Com esse treino você sente bem os músculos sendo trabalhado ?

Exercicios isolados, não seriam melhor?

eh A B C D E foi o primeiro treino eu tava um upper e lower, meu personal que montou esse o treino passado fui eu, como confio no trampo dele e tive resultados fodas com esse tipo de treino ano passado eu vou fazer esse treino por 2 meses, ele ainda nao me passou o resto dos treinos, mas o de perna eh de chorar, treino na terçar e doi ateh segunda da outra semana,se nao se alimentar direito da hipoglicemina no meio do treino

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse treino você sente bem os músculos sendo trabalhado ?

Exercicios isolados, não seriam melhor?

se eu sinto bem os musculos?nesse de biceps e triceps? ce eh loko mano, eu sai de la que parecia que tinha rasgado meu triceps, no upper e lower eu nao sentia porra nenhuma, se ganha na frequencia, no abcde o barato eh insano ai precisa de descanso mesmo a perna demora a semana inteira pra se recuperar, pra vc ter noçao ano passado o primeiro dia que ele passou o treino de perna eu demorei unas 2 horas pra dormir, pq elas queimavam de uma maneira foda ,eu nao conseguia dormir, no outro dia eu fui levantar e tomei varias rolas pq nao tinha mais força alguma na perna, se vc flexionar ela um pouco ja era nao tem força pra levantar mais, porem o treino era acompanhado pelo cara neh, entao ele ia aumentando a intensidade, esse ano ele so esta me passado o treino pq estou em outra academia, o cara eh meu amigo de infancia, mas na academia passada ele cobrava uma fortuna pra dar personal pros caras, eu so compro uns baratos pra ele de vez em quando , tipo um tribulus, uma melatonina, um jogo de video game kkkkk

Caraca, que foda.

Vou acompanhar aqui e ver os resultados.

Se for bons vou por nos meus treinos tbm maninho. É noiz :hair:

quanto a fazer o treino so aconselho se vc tiver mais que 1 ano de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk por isso que eu nao ia postar aqui, como eu disse, eu confio no trampo do meu amigo que eh meu personal, acompanhem os resultados, eu vou passar 2 meses destruido todos os dias mas, mas se minha testo estiver voltado ao normal garanto bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh nando ne por nada n manow, esse cara vai te mata veio sei q vc confia nele, mais só um loco faz um volume tão alto assim, n estou criticando n manow continua relatando ae quero ver seus resultados

quando eu vi esse treino eu cocei a cabeça uns 10 minutos, mas sim confio, fiz algo com um pouco menos de intensidade os 100 dias que treinei ano passado, ou ele bota muita feh em mim ou come coco, mas como sei dos resultados em mim e nos caras que ele treina (e quem pagam caro pra caralho a aula de personal) vou fazer, confesso que to com medo do treino de perna pq esse é o inferno na terra, hj é feriado em Santo André aniversário da cidade, por isso nao vou treinar, mas como eu disse eh um A B C D E com enfase em braço, o Treino A é biceps e triceps justamente por isso, destroi, depois manda perna pra nao movimentar o braço, na quarta eh descanso, quinta eh peito, sexta ombro e sabado costas

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...