Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 32

A Biceps e Triceps

Rosca concentrada+coice 4 x12+12

Rosca Simultanea no banco+ Rosca direta+ Paralela 4x6+12+X

Testa 2+testa com halter+scott 4 x 10+10+8

Rosca direta no cross drop set+martelo+corda dropset+pulley v 8 + x + x + 10 + 8 + x + x + 10(3 series)

Exercicio bonus caso o braço aina não esteja dilacerado

Scott 90 graus+supininho 4 x 10+6(não fiz pq meu braço ja estava totalmente destruido)

Pronto quem for Hater pode me xingar kkkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ta com um volume extremo msm pqp, pump monstro com certeza.

vc faz drop set junto com bi set

kraio .

olha o quarto exercico da serie dois drop set tudo na sequencia sem descanso biceps e triceps levado ao extremo, cheguei em casa com um pump foda mesmo, bateu 42,2 de braço forçando, meu amigo que treina junto comigo teve um pump de uns 2 cm no braço, geramente meu pump é apenas de 0,3 cm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais com um treino desse o pump tem q ser foda msm.

mano eu achei que nao ia estar conseguindo mecher o braço hj ontem parecia que tinha rasgado o triceps, mas ateh que ta de boa, esqueci de postar as cargas, logo mais posto, mas baixei bem elas pra fazer esse treino

Rosca concentrada+coice 4 x12+12(halter de 12 kg/halter de 10 kg)

Rosca Simultanea no banco+ Rosca direta+ Paralela 4x6+12+X(halter de 14 kg/ barrao w 12-12/ bw fiz mais de 20 repetiçoes)

Testa 2+testa com halter+scott 4 x 10+10+8(w 12-12/halter de 10 kg/ barra w 12-12 kg)

Rosca direta no cross drop set+martelo+corda dropset+pulley v 8 + x + x + 10 + 8 + x + x + 10(3 series) (6 placas-5placas-4 placas/ halter de 12 kg, corda 6 placas -r placas-4 placas, puleey v com 10 placas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...