Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relata ae nando porra;

ta bom, vou relatar, que se dane, vou fazer esse treino 2 meses e vamos ver o resultado, daqui a pouco relato , deixa eu ir tomar meu cafeh da manha

Publicidade

Postado (editado)

Treino 32

A Biceps e Triceps

Rosca concentrada+coice 4 x12+12

Rosca Simultanea no banco+ Rosca direta+ Paralela 4x6+12+X

Testa 2+testa com halter+scott 4 x 10+10+8

Rosca direta no cross drop set+martelo+corda dropset+pulley v 8 + x + x + 10 + 8 + x + x + 10(3 series)

Exercicio bonus caso o braço aina não esteja dilacerado

Scott 90 graus+supininho 4 x 10+6(não fiz pq meu braço ja estava totalmente destruido)

Pronto quem for Hater pode me xingar kkkk

Editado por Nando32SA
Postado

treino ta com um volume extremo msm pqp, pump monstro com certeza.

vc faz drop set junto com bi set

kraio .

olha o quarto exercico da serie dois drop set tudo na sequencia sem descanso biceps e triceps levado ao extremo, cheguei em casa com um pump foda mesmo, bateu 42,2 de braço forçando, meu amigo que treina junto comigo teve um pump de uns 2 cm no braço, geramente meu pump é apenas de 0,3 cm kkk

Postado

mais com um treino desse o pump tem q ser foda msm.

mano eu achei que nao ia estar conseguindo mecher o braço hj ontem parecia que tinha rasgado o triceps, mas ateh que ta de boa, esqueci de postar as cargas, logo mais posto, mas baixei bem elas pra fazer esse treino

Rosca concentrada+coice 4 x12+12(halter de 12 kg/halter de 10 kg)

Rosca Simultanea no banco+ Rosca direta+ Paralela 4x6+12+X(halter de 14 kg/ barrao w 12-12/ bw fiz mais de 20 repetiçoes)

Testa 2+testa com halter+scott 4 x 10+10+8(w 12-12/halter de 10 kg/ barra w 12-12 kg)

Rosca direta no cross drop set+martelo+corda dropset+pulley v 8 + x + x + 10 + 8 + x + x + 10(3 series) (6 placas-5placas-4 placas/ halter de 12 kg, corda 6 placas -r placas-4 placas, puleey v com 10 placas)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...