Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Num fala que ta treinando ABCDE nao Nando se nao a glr vai tacar o pau em ti kkk, pq so serve pra ''ormonisadú'' , brincadeiras a parte to no abcde tambem atualmente , eu tbm prefiro confiar no dono da minha academia que ta me ajudando todo dia e é grande .

Posta o treino ai pra gente vê.

Editado por MonsterFreak
Postado

Num fala que ta treinando ABCDE nao Nando se nao a glr vai tacar o pau em ti kkk , brincadeiras a parte to no abcde tambem atualmente , eu tbm prefiro confiar no dono da minha academia que ta me ajudando todo dia e é grande .

isso não é motivo não em, mais blz kk

Postado (editado)

isso não é motivo não em, mais blz kk

rapaz entenda que o que eu quiz dizer foi o mesmo que o Nando disse , prefiro confiar em quem eu conheço e é personal , do que em pessoas desconhecidas , mas nada contra bro kkk

Editado por MonsterFreak
Postado

Num fala que ta treinando ABCDE nao Nando se nao a glr vai tacar o pau em ti kkk, pq so serve pra ''ormonisadú'' , brincadeiras a parte to no abcde tambem atualmente , eu tbm prefiro confiar no dono da minha academia que ta me ajudando todo dia e é grande .

cara pra fazer a verdade o treino que ele me passou hj eh pra hormonizado com 5 anos de treino ao meu ver, mas como eu confio no cara vou fazer o treino e vou dar uma chance pro treino

Postado

rapaz entenda que o que eu quiz dizer foi o mesmo que o Nando disse , prefiro confiar em quem eu conheço e é personal , do que em pessoas desconhecidas , mas nada contra bro kkk

se eu entra hj na faculdade de educação fisica(que não ensina nada sobre musculação) eu viro personal amanha '-'

Postado

lol , mas o cara nao é instrutor meia boca nao , eu te garanto que ele sabe mais coisa que 95% do forum, eu sei o que eu to falando.

TEM MUITOS VLOGGERS COMO FELIPE FRANCO, ANDER E ETC Q TB SABE TANTO QUANTO ELE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...