Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

HEheheheh esse povo doido :laughingsmiley:

Toda vez que olho aqui seu diario eu fico encucado com esse seu desenvolvimento. não sei se é porque é um dos exercicios que tenho mais dificuldade mas acho essa carga muito grande. Você deve ter os ombros bem desenvolvidos para fazer com uma carga dessas. Devia postar uma foto deles ai qualquer dia.

As vezes é falta de mobilidade. Veja la os wood de mobilidade na seção de treinamento. Aparentemente mobilidade não tem nada a ver com dor no joelho, mas na pratica tem sim. Um dos tendões da coxa quando não estica completamente sobrecarrega o joelho.

Eu passei a executar alongamentos e alguns dos exercícios propostos no topico do mobility wood e meu agacho (e alguns outros exercicios) melhorou muito.

Meu ombro nao é la essas coisas porem depois que comecei fazer upper e lower subriu rapido pra caramba a carga nesse exercicio, muito mais que os outro, pq eu nao tenho a minima idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes é falta de mobilidade. Veja la os wood de mobilidade na seção de treinamento. Aparentemente mobilidade não tem nada a ver com dor no joelho, mas na pratica tem sim. Um dos tendões da coxa quando não estica completamente sobrecarrega o joelho.

Eu passei a executar alongamentos e alguns dos exercícios propostos no topico do mobility wood e meu agacho (e alguns outros exercicios) melhorou muito.

Opa, ja me indicaram aquele topico mas ainda n começei a praticar, provavelmente seja esse tendão do demonio huehueheue vou ter q criar vergonha na cara e praticar esses woods. Valeu ae cara! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu venho aqui dar uma moral so tem mimimi tomar no cu porra

cala a porra da boca e treina

deu um mal jeito no ombro sim porra, eu sou nao vou forçar o ombro pra fuder a porra toda e ficar masi 2 meses parado, hj eh treino novo ja peguei com meu personal mas acho melhor nem postar o treino aqui senao vou ser xingado , nem eu mesmo to botanto feh no treino que ele passou

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade os treinos FERNANDO

vou treinar hj, so peguei o treino de hj com meu personal que eh biceps e triceps, mas esse A B C D E acho que nao vou descrever os treinos aqui pq a gaelra nao vai botar deh nesse treino é totalmente contra o que o forum prega, mas como eu confio no meu amigo que eh meu personal vou fazer sem questionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...