Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

meu rosca direta rosca martelo tb n são tão leves assim n.

22 de cada lado na rosca direta vc acha leve?

cara ja que voce quer crescer agora vo da um pitaco certo kkkkkkkkkkk

Toma hipercalorico, 160g tem 600kcal... pra voce é interessante um amigo meu toma junto com whey, creatina e carnivor e cresceu 6kg em 2 meses.

toma 1 x por dia :D

6 kg em 2 meses 4 foi gordura mano, a nao ser que tenha venenos no meio, mas se nao conseguir na alimentaçao vou tomar hipercalorico sim, quero crescer limpo, ganhar cerca de 5 a 6 kg de massa magra vindo 1 kg de gordura no maximo, e depois cuttign pra perder uns 4 a 5 kg de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olhe o mlk ta grande kkkkkkkkkkk

dorgas nao so suplementos e academia

whey, crea, album, carnivor, animal pack acho que é so isso q ele toma kkkkkkkk

to falando de esteroides mano, ninguem ganha mais que 1,2 kg de massa magra em um mes sem tomar esteroides, e isso pra iniciantes ainda que ganham massa magra com mais facilidade

Link para o comentário

n cara ta tudo com peso maneiro, vc entendeu mal eu num disse q tava leve o rosca direto n ta doido.

o do agacho ta pouco kkk, sei qeu ta zuado mas com o tempo eu subo, tenho algumas deficiencias, lateral com halter eu tb nao ponho muito peso nao, mas vamos corrigindo aos poucos, o mais importante eh o shape, as cargas vamos arrumando com muito treino e força de vontade.

Link para o comentário

o do agacho ta pouco kkk, sei qeu ta zuado mas com o tempo eu subo, tenho algumas deficiencias, lateral com halter eu tb nao ponho muito peso nao, mas vamos corrigindo aos poucos, o mais importante eh o shape, as cargas vamos arrumando com muito treino e força de vontade.

nn cara ta loco n to zuando n, jamais eu iria fazer isso né até pq eu n sou nenhum PL que pega altas cargas.

Link para o comentário

eu peso 84 kg, no titulo do diario ta rumo aos 90 kg e tu acha que eu to em cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou tu nao leu o diario ou ta usando uma substancias alucinógenas na moral kkkkk

HEheheheh esse povo doido :laughingsmiley:

Toda vez que olho aqui seu diario eu fico encucado com esse seu desenvolvimento. não sei se é porque é um dos exercicios que tenho mais dificuldade mas acho essa carga muito grande. Você deve ter os ombros bem desenvolvidos para fazer com uma carga dessas. Devia postar uma foto deles ai qualquer dia.

Agacho é a coisa mais comeplicada que tem putaqpariu hauehauehauehaeuh to a mais de ano tentando agachar direito sem doer o joelho mas até agora sempre doi

As vezes é falta de mobilidade. Veja la os wood de mobilidade na seção de treinamento. Aparentemente mobilidade não tem nada a ver com dor no joelho, mas na pratica tem sim. Um dos tendões da coxa quando não estica completamente sobrecarrega o joelho.

Eu passei a executar alongamentos e alguns dos exercícios propostos no topico do mobility wood e meu agacho (e alguns outros exercicios) melhorou muito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...