Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

iii relaxa cara 1 kg só é muito irrelevante, qual horario que vc se pesa?

to pesando antes do treino mano

Treino 31 B Perna

Agachamento 4x10 (25-25 62kg total)

Leg 45 4x30(170 kg) baixei a carga e fiz serie com 30 pq meu amigo tava com viadagem e eu nao ia ficar tirando e pondo peso tota hora ai fiz essa porra de serie com 30 repetiçoes

Hack 4x12 (15-15)

Panturrilha sentado 4x12(100 kg)

Panturrilha na hack 4x10(190 kg)

Abdominal na barra fixa 4x10

Abdominal no banco declinado 4xfalha(nao contei mas deu uma caralhada coisa de 20 a 25 nas primeiras e foi caindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pesando antes do treino mano

Treino 31 B Perna

Agachamento 4x10 (25-25 62kg total)

Leg 45 4x30(170 kg) baixei a carga e fiz serie com 30 pq meu amigo tava com viadagem e eu nao ia ficar tirando e pondo peso tota hora ai fiz essa porra de serie com 30 repetiçoes

Hack 4x12 (15-15)

Panturrilha sentado 4x12(100 kg)

Panturrilha na hack 4x10(190 kg)

Abdominal na barra fixa 4x10

Abdominal no banco declinado 4xfalha(nao contei mas deu uma caralhada coisa de 20 a 25 nas primeiras e foi caindo)

caraca maluko seu supino é pesado mais seu agache ta leve q porra essa braço mais forte q perna OO'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pronto, vc tomar mais aqua ne um dia ja da diferença, comer mais ne um dia ja da diferença. cagar mais em um dia ja da diferença kk

To em bulking era pra essa porra do peso ta subindo senao nao vou chegar a 90 kg nunca mas a dieta nao ta ajudando, se bem que tem o lado bom como voltei agora estou ganhando massa magra de leve e perdendo gordura ao mesmo tempo ja que ganhei cerca de 1,3 a 1,5 cm de braço, 4 cm de peito, e a cintura diminuiu 3 cm desde que voltei a treinar esse nao, no espelho o resultando tem sido legal , na balança nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca maluko seu supino é pesado mais seu agache ta leve q porra essa braço mais forte q perna OO'

pesado eh a rosca direta que ue tava fazendo com 22 de cada lado, ai encostei na parede pra diminuir a carga, ja tava dando uma forçada no antebraço essa carga na rosca direta, o negocio eh que nos primordios a 15 anos quando eu treinei uma epoca eu nao treinava perna, entao elas sao fracas, ja no superior eu tenho força, principalmente braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesado eh a rosca direta que ue tava fazendo com 22 de cada lado, ai encostei na parede pra diminuir a carga, ja tava dando uma forçada no antebraço essa carga na rosca direta, o negocio eh que nos primordios a 15 anos quando eu treinei uma epoca eu nao treinava perna, entao elas sao fracas, ja no superior eu tenho força, principalmente braço

meu rosca direta rosca martelo tb n são tão leves assim n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementava com whey hidrolizada +caseina+multivitaminico, faz 3 dias que comecei com a creatina e bcaa tb

cara ja que voce quer crescer agora vo da um pitaco certo kkkkkkkkkkk

Toma hipercalorico, 160g tem 600kcal... pra voce é interessante um amigo meu toma junto com whey, creatina e carnivor e cresceu 6kg em 2 meses.

toma 1 x por dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...