Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Vei so vi agora... voce ta de brinks que come aquilo q esta na tabela do excel la né ?

Tu ta de brinkeixon witch me?!?

como sim, pq estaria, onde esta 0 é pq nao como, onde tem 100 por exemplo eh 100 gramas daquilo

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alcatra, Mussarela, Pao frances...

E se nao come tira da lista pow kkkkkkkkkk

cara eu to em bulking posso comer qualquer merda desde que bata os macros e nao tenha muita gordura saturada e gordura trans, se eu estivesse em cuttig a historia seria outra, e qual eh o problema com alcatra? no almoço aqui sempre tem uma carne vermelha ou frango, ou 3 ovos cozidos, e ta la lista pq isso é excel, caso um dia como uma besteira dessas eh so colocar quantas gramas e o programa calcula, as vezes de final de semana eu como ai jogo pra saber, to tentando fazer um bulking limpo mas se eu comer um chocolate nao 1 vez na semana nao fara diferença desde que respeite os macros, mais um detalhe apos pegar meus resultados de exames se meu trigricerides nao estivem altos eu volto para o pao frances, vai ser mais facil bater meus macros com ele e é mais gostoso

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Sorry sorry kkkkkkkkkkkkkkkk

Achei tinha quase certeza q tu tava em cutting

Ignora o meu comentario acima entao huahuahuahu

"lesado total" quer palpitar e palpita errado ainda

Bj lindo

eu peso 84 kg, no titulo do diario ta rumo aos 90 kg e tu acha que eu to em cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou tu nao leu o diario ou ta usando uma substancias alucinógenas na moral kkkkk

Link para o comentário

ontem no ultimo movimento do militar com halter da ultima serie eu nao consegui completar subiu quase tudo e o angulo abriu um pouco deu uma dorzinha treinei o resto normalmente, nao fiz paralela pra nao forçar o ombro por isso fiz quebra testa barra v e corda, porem hj to sentindo de leve o ombro, espero que ateh sabado nao esteja doendo senao nao vou treinar superior

Link para o comentário

meu peso diminuiu 1 kg to puto, realmente com essa dieta nao ta dando, taquei o foda-se e to comendo igual um cavalo, nao vou esperar sair o resultado do exame, vou bater as 2900 kcal que preciso, treinei perna agora pouco vou tomar um banho e depois relato

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...