Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkk leats go treino'

tu ta mais ansioso pra me ver grande do que eu heim bicho caraca kkkk

Editado por Nando32SA
Postado

Acho que alguem esta querendo alguem ai heim kkkkkkkkkkkk

nao vem com essas viadagens nao, resolvi noa treinar hj, precisei resolver umas coisas e cheguei cansado, acaemia nova fecha as 22 nao deu pra treinar

Postado

Acho que alguem esta querendo alguem ai heim kkkkkkkkkkkk

AUheuahe eu ri dessa besteira lendo o contesto :laughingsmiley:

Sim mano as barras de academia pesam 12 kg , as maiores do supino, tem barra de 10 tb mas uso as de 12 kg

Mano acredita qeu eu jantei nao faz nem 1 hora e ja to morrendo de fome, com certeza nao to batendo meu gasto calorico, preicso acertar a dieta pra subir o peso, vou mandar umas castanhas do Para agora a caseina e ir dormir

Não ta contando as calorias não? ficar indo no escuro de achar que ta batendo os macros ou não, não é o ideal.

Nem precisa comer todo dia a mesma coisa que esta na dieta, mas só cuidar para encaixar a dieta +/- da maneira que planejou.

Tipo se o dia foi corrido e não deu para fazer um dos lanches planejados e sabe que esse lanche tinha 400kal. Sabe que nas proximas refeições tera que compensar isso para não terminar o dia em deficit ou na faixa de manutenção. Ai aproveita e come um chocolate ou toma um sorvete, bata os macros e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

Não ta contando as calorias não? ficar indo no escuro de achar que ta batendo os macros ou não, não é o ideal.

Nem precisa comer todo dia a mesma coisa que esta na dieta, mas só cuidar para encaixar a dieta +/- da maneira que planejou.

Tipo se o dia foi corrido e não deu para fazer um dos lanches planejados e sabe que esse lanche tinha 400kal. Sabe que nas proximas refeições tera que compensar isso para não terminar o dia em deficit ou na faixa de manutenção. Ai aproveita e come um chocolate ou toma um sorvete, bata os macros e seja feliz :laughingsmiley:

Justamente pq eu parei de comer besteira nao bato mais os macros, atualmente esta muito perto disso

7e7m.pnghttp://imageshack.com/a/img841/2927/7e7m.png

Postado

nao vem com essas viadagens nao, resolvi noa treinar hj, precisei resolver umas coisas e cheguei cansado, acaemia nova fecha as 22 nao deu pra treinar

de boa manim nao treino pra resolver umas "COISAS" sei bem e chego cansado ainda....

Ainda bem que conseguiu resolver a coisa toda né kkkkkkkkk nao sobro nada.

huahuaahuauh

S2

POis e lendo tudo da pra entende como o vegeta e viado

Postado (editado)

de boa manim nao treino pra resolver umas "COISAS" sei bem e chego cansado ainda....

Ainda bem que conseguiu resolver a coisa toda né kkkkkkkkk nao sobro nada.

huahuaahuauh

S2

POis e lendo tudo da pra entende como o vegeta e viado

nao tem nada que me incrimine ai o bolo fofo, vou chutar tua lomba tb, nao fica ligeiro pra ver kkkkkkkkk

Vegeta e viadagem são antonimos, isso no ecxiste

Editado por Nando32SA
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...