Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que alguem esta querendo alguem ai heim kkkkkkkkkkkk

AUheuahe eu ri dessa besteira lendo o contesto :laughingsmiley:

Sim mano as barras de academia pesam 12 kg , as maiores do supino, tem barra de 10 tb mas uso as de 12 kg

Mano acredita qeu eu jantei nao faz nem 1 hora e ja to morrendo de fome, com certeza nao to batendo meu gasto calorico, preicso acertar a dieta pra subir o peso, vou mandar umas castanhas do Para agora a caseina e ir dormir

Não ta contando as calorias não? ficar indo no escuro de achar que ta batendo os macros ou não, não é o ideal.

Nem precisa comer todo dia a mesma coisa que esta na dieta, mas só cuidar para encaixar a dieta +/- da maneira que planejou.

Tipo se o dia foi corrido e não deu para fazer um dos lanches planejados e sabe que esse lanche tinha 400kal. Sabe que nas proximas refeições tera que compensar isso para não terminar o dia em deficit ou na faixa de manutenção. Ai aproveita e come um chocolate ou toma um sorvete, bata os macros e seja feliz :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUheuahe eu ri dessa besteira lendo o contesto :laughingsmiley:

Não ta contando as calorias não? ficar indo no escuro de achar que ta batendo os macros ou não, não é o ideal.

Nem precisa comer todo dia a mesma coisa que esta na dieta, mas só cuidar para encaixar a dieta +/- da maneira que planejou.

Tipo se o dia foi corrido e não deu para fazer um dos lanches planejados e sabe que esse lanche tinha 400kal. Sabe que nas proximas refeições tera que compensar isso para não terminar o dia em deficit ou na faixa de manutenção. Ai aproveita e come um chocolate ou toma um sorvete, bata os macros e seja feliz :laughingsmiley:

Justamente pq eu parei de comer besteira nao bato mais os macros, atualmente esta muito perto disso

7e7m.pnghttp://imageshack.com/a/img841/2927/7e7m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vem com essas viadagens nao, resolvi noa treinar hj, precisei resolver umas coisas e cheguei cansado, acaemia nova fecha as 22 nao deu pra treinar

de boa manim nao treino pra resolver umas "COISAS" sei bem e chego cansado ainda....

Ainda bem que conseguiu resolver a coisa toda né kkkkkkkkk nao sobro nada.

huahuaahuauh

S2

AUheuahe eu ri dessa besteira lendo o contesto :laughingsmiley:

POis e lendo tudo da pra entende como o vegeta e viado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa manim nao treino pra resolver umas "COISAS" sei bem e chego cansado ainda....

Ainda bem que conseguiu resolver a coisa toda né kkkkkkkkk nao sobro nada.

huahuaahuauh

S2

POis e lendo tudo da pra entende como o vegeta e viado

nao tem nada que me incrimine ai o bolo fofo, vou chutar tua lomba tb, nao fica ligeiro pra ver kkkkkkkkk

Vegeta e viadagem são antonimos, isso no ecxiste

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...