Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Vamos la

Treino 30 Superior A2

Supino inclinado 4x8 a 12(30-30 72kg total)

Barra fixa 4x 8

Lateral no cabo 4x8 a 12 (2 placas segurando pra caralho na descida esmagando o ombro)

rosca simultanea 3x8 no banco inclinado 45 graus( halter de 14/10/10)

triceps na polia com barra V 3x8 (75 kg) + corda na polia 3x8(35 kg)

comecei hj tomar bcaa e creatina , sai trincado pegou muito bem todos grupos musculares, meu amigo mandou bem tb, notei que apareceu duas veias no braço dele que nao aparecia desde que ele começou treinar comigo, o braço dele aumentou visivelmente tb.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa serial killer.

manow vc n acha q só com esse exercicio de ombro ae n fica um treino meio imcompleto de uppe n

?

o treino muda neh mano no de quinta tem supino reto que pega o ombro indiretamente, tem paralela que pega o ombro indiretamente, e tem militar com halter que pega o ombro diretemente, entao no treno de hj eu ponho apenas lateral no cabo pra pegar a parte lateral do ombro, essa semana eu inverti mas geralmente faço o treino A segunda e sexta e o a2 quarta, justamente pra mudar um pouco o estimulo e completar o que falta, no posso deixar o treino mais volumoso senao nao da pra treinar o superior 3x na semana, no treino A o ombro ja fica meio sobrecarregado entao no a2 pego mais leve

Link para o comentário

aae eu nem vi o supino pra ombros (incline) ali tb agora q reparei.

Tem mais um detalhe mais duas semanas começa o A B C D E, e vai ter estimulo em tudo que eh musculo, provavelmente o treino vai ser hibrido e mesclado durante as semanas ainda, aguarde e vera o resultado no proximo treino :), esse treino é mais um preparatório para o proximo

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Um dia vo por 30-30 ;)

Pqp barra pesa 12k? Olimpica

O coisa pesada kkkkk

Sim mano as barras de academia pesam 12 kg , as maiores do supino, tem barra de 10 tb mas uso as de 12 kg

Mano acredita qeu eu jantei nao faz nem 1 hora e ja to morrendo de fome, com certeza nao to batendo meu gasto calorico, preicso acertar a dieta pra subir o peso, vou mandar umas castanhas do Para agora a caseina e ir dormir

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...