Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

eu ainda sou natural a pesar de querer muito usar ae's , então é nois kkk

kkkk nao vou te falar que nao tenho vontade, mas sempre fui muito cabeça, nao vou arriscar minha saúde nao, pelo menos nos próximos 2 anos, ai se treinar mais 2 anos e nao ficar como quero tem uma chance minima de eu nao aguentar e usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tenho intenção nenhuma de usar ae's não por preconceito, mas por saude mesmo, eu quero ficar velho e saudável sem ninguém precisar me cuidar, quero correr, pular, levantar e quem sabe até levantar um carro... hauehae. Imagina eu ficar velho com meus filhos correndo pagando medico se preocupando comigo com câncer no figado ou alguma impotência cardio sei la, pra mim é calma, paciência e aceitação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho intenção nenhuma de usar ae's não por preconceito, mas por saude mesmo, eu quero ficar velho e saudável sem ninguém precisar me cuidar, quero correr, pular, levantar e quem sabe até levantar um carro... hauehae. Imagina eu ficar velho com meus filhos correndo pagando medico se preocupando comigo com câncer no figado ou alguma impotência cardio sei la, pra mim é calma, paciência e aceitação...

Arnold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho intenção nenhuma de usar ae's não por preconceito, mas por saude mesmo, eu quero ficar velho e saudável sem ninguém precisar me cuidar, quero correr, pular, levantar e quem sabe até levantar um carro... hauehae. Imagina eu ficar velho com meus filhos correndo pagando medico se preocupando comigo com câncer no figado ou alguma impotência cardio sei la, pra mim é calma, paciência e aceitação...

Oi, bem vindo, é realmente espero nunca ter que usar, espero ficar com um shape bacana natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...