Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

To? quando olho nao vejo nada disso, vai ver tenho vigorexia kkkk, zuera, eu ainda sou frango mesmo, vou ter que treinar muito ainda pra ficar forte

manow kk é foda quando alguem fala q eu to grande tb, porra eu penso oq esse cara ta vendo bixo pq eu n to vendo porra nenhuma, manow eu me acho um lixo literalmente e quase geral fala q to grandão q eu cresci pra krai pqp eu n vejo peste nenhuma manow pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow kk é foda quando alguem fala q eu to grande tb, porra eu penso oq esse cara ta vendo bixo pq eu n to vendo porra nenhuma, manow eu me acho um lixo literalmente e quase geral fala q to grandão q eu cresci pra krai pqp eu n vejo peste nenhuma manow pqp

faz parte mano um dia a gente deixa de ser frango, com 90 kg talvez eu olhe e fale to fortinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb quero isso manow, que venha os 90

se eu conseguir chegar a 90 kg ocm 15% de bf ai faço um cutting pra baixar pra 10% o bf, depois volto para um bulking limpo, meta final seria meu limite teorico de 88 kg com 10% de bf um sonho quase impossivel de conseguir naturalmente mas vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu conseguir chegar a 90 kg ocm 15% de bf ai faço um cutting pra baixar pra 10% o bf, depois volto para um bulking limpo, meta final seria meu limite teorico de 88 kg com 10% de bf um sonho quase impossivel de conseguir naturalmente mas vou tentar

que porra de impossivel oq manow, nada é impossivel pra noix não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...