Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

ah, então tá certo!

uai, abcde é massa, se funciona pra ti, arroxa uai!

Na verdade eu não botava é nesse treino até fazer ele ano passado, mas nao é qualquer A B C D E que funciona tb, nesse caso eu deixo pro meu amigo personal montar,pois o treino é bem elaborado e saio destruido do treino todo dia, treinando com amigo junto fica bem melhor de chegar a falha tb. O treino de perna eu treino na terça doi até segunda na outra semana nesses A B C D E que ele monta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o negócio é bruto mesmo hahaha!

agora só falta melhorar a alimentação (como se fosse fácil assim) pra tudo se encaminhar direito \o

É a alimentaçao é que eh o problema, ja que tenho que ver como esta o colesterol e trigricerideos, ano passado eu tava com bulking sujo entao era facil bater 2900 kcal, se nao conseguir bater os macros to pensando em pegar um hipercalorico de qualidade, ai acho que a coisa engrena, meu descanso tb fica a desejar, eu acordo varias vezes durante a noite mesmo tomando melatonina, vou no otorrino eu ja percebi que eu acordo pq tenho apneia, ai acordo sem ar durante a noite, minhas vias respiratorias vivem entupidas, entao a melatonina ajuda mas nao resolve 100%, no geral o treino é o que esta mais proximo do ideal o resto tenho que corrigir

Link para o comentário

Boa, não lembro se comentei no meu diario, lembra que falei que ia fazer :D

Tudo OK, pressao, diabetes, colesterol, e aqueles outros mais normais la :D

só nao va desmaia kkkk

Boa, não lembro se comentei no meu diario, lembra que falei que ia fazer :D

Tudo OK, pressao, diabetes, colesterol, e aqueles outros mais normais la :D

só nao va desmaia kkkk

isso é muito importante mano ajuda demais, e a testo?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...