Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

too ligado.. isso é so quando a testo ta em baixa, mais mesmo assim eu vou tomar pelo

menos os 2 meses agora, mais irei fazer alguns exames, to precisando

esqueci de dizer toma 500 mg de vitamina c quando acorta e 500 mg quando vai dormir, é anti oxidante e ajuda evitar catabolismo alem do que vai ser muitoooo mais dificil vc ficar resfriado e dar uma atrasada no seu treino ganhar eh dificil agora perder se ficar doente eh facil, ainda mais quando ta perto do limite natural pra ganhar deve ser 1 kg deve ser um parto

Postado

vo começa tomar no inicio desse mês, ver se da pra pensar nos 100kg pro ano que vem.. kkk

Quanto vc mede ? se nao for bem alto so com bf alto pra chegar nesse peso(natural eh claro), no meu caso teoricamente com 10% de bf eu chegaria a 88 kg, mas por pra chegar nisso teria que estar com minha testo la na casa dos 8oo, e viver somente treinar por mais uns 4 anos isso se chegar, prefiro ser realista e nao contar com isso não heheh

Eu to pensando com comprar um adipometro que vi no mercado libre, ai eu mesmo faço os testes das 7 dobras e vou companhando meu bf, claro que nao eh preciso igual um exame mas da pra ver se meu bf esta subindo ou nao, ai vou controlando melhor a dieta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537132456-adipmetro-digital-trena-software-frete-gratis-_JM

Postado

tenho 177, bf deve ta entorno dos 15

2 cm mais alto que eu , da pra chegar a 100 kg nao veio nem com 15% de bf, tu tem fotos dessa epoca ai de 90 kg? Tava com quando de bf nessa epoca?

Postado

nao sei se tenho foto aki, vo procurar se eu achar eu posto, com 90kg eu tava com o bf 12% por ai

Demoro, posta ai.

Acabei de chegar da academia vou esquentar a janta e daqui a pouco relato

Postado

Pronto ja se foi 225 gramas de bacalhau e 130 gramas de arroz branco heheh.

Bom o treino hj foi o seguinta , treino A do A B

supino reto 4 10(70 kg total 8 a mais do que no primeiro treino peidei mas consegui fazer os 10 movimentos)
supino inclinado 4 8 a 10(tive que inverver a ordem com o peck deck pq tinha gente usando fiz como terceiro exercicio 52 kg total)
peck deck 4 12(8 tijolinhos)
elevação frontal 4 10(so fiz duas series com halter de 8 kg cada pq senti o ante braço aquele que tava com tendinite e preferi abortar)
militar com halter 4 x10( halter de 16 kg cada até que foi pesadinho(4 a mais do que no primeiro treino cada) heheh)
testa w 4 10(32 kg total)
paralela 4 x x(precisei abortar a paralela ainda nao tenho resistencia pra fazer ela depois de tudo isso de treino e senti que ia forçar o ante braço tb)
fiz francesa no lugar da paralela( 4x10 com halter de 9 kg)
Abdomina
Na paralela esticando a perna igual citei no primeiro relato 4x10
Na polia igual no primeiro relato( 4x10 com 5 tijolinhos)
to evitando suplementar por enquanto mas to mandando bcaa que tinha aqui vou tomar ateh acabar , mandei 6 gramas antes e 9 imediamamente depois do treino junto com 20 de dextose
Postado
Primeira semana de treino completa 5 treinos, comecei bem, porem o sabado foi o pior dia de treino ja que treinei meio dia e minha academia eh muito abafada, ja ta pouco calor neh, e pra completar a agua do bebedor tava quente pra caralho, entao ja viu calor e sem agua , eu nao via a hora de treinar logo e ir embora, mudei a a estrategia coloquei pouco peso descansei 30 segundo entre as series e exercicios para acabar o mais rapido possivel, fora isso eu dei uma forçada do antebraço na sexta(o qual me recuperei da tendinite a pouco) senti ele hj no treino entao optei por nao fazer o terra hj seria minha primeira vez mas algo me diz que fazer o terra forçaria mais aindo o antebraço. Bom o treino hj foi assim
Treino era pra ser esse
B
perna costas bicesp
agachamento 4 12
leg 45 4 x 12
terra 4 x 10
puxada alta frente 4 x8
rosca direta 4x 10
Simultanea 4 x 8
mas fiz assim
Ja adianto que antigamente pulava treino de perna e minhas pernas sao ridiculas, entao nao vao dar risada das cargas, to tentando consertar isso
perna costas bicesp
agachamento 4 x 12(32 kg)
leg 45 4 x 12(40 kg ou seja 20 de cada lado)
gemeos no banco 4x12( 60 kg)
puxada alta frente 4 x8 (55 kg ou seja 11 tijolinhos)
remada baixa 4x10(55 kg ou seja 11 tijolinhos)
rosca direta 4x 10(32 kg)
Simultanea 4 x 8(halter de 12 kg cada)
Cheguei em casa almocei e dormi umas 3 horas , fechei minha semana do jeito que esperava , vou numerar meus treinos pra ter um controle da minha frequencia, é isso ai galera, segunda tem mais relato.
Postado

Desculpa não entendi o peso do agachamento ?

Coloquei so 10 kg de cada lado mais a barra, a barra pesa 12, entao 32 total so, mo vergonha mas logo logo subo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...