Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Nada contra quem usa tb, so nao tenho coragem de por minha saude em risco

Treino 29

1 Supino Reto (4 x 8) (38-38 88 kg total)

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)

4 Paralela 4x 8

5 Rosca direta 4x8 (22 -22 52 total) na ultima nao deu 8 acho que seu 6 ou 7

kkk supino ainda n chego no meu n em , manow tem tempo q reparo essa carga desse desenvolvimento com halter ta certa?

se tiver ta pegando um peso bom da porra, odeio desenvolvimento com halter kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk supino ainda n chego no meu n em , manow tem tempo q reparo essa carga desse desenvolvimento com halter ta certa?

se tiver ta pegando um peso bom da porra, odeio desenvolvimento com halter kk

ta certa, subi bem essa porra, mas hj fiz tudo morrendo na quarta fiz mais de boa, esse treino ta fadigando um pouco sim, ta meio volumoso pra fazer 3x, semana que vem começo com perna e vou fazer 2x o superior. ai na outra semana vou treinar dia 10 e 11 so, deixando um longo intervalo pra me recuperar.

Link para o comentário

eu semprei achei exercicios com halteres mais pesados doq com barra o'

Eu tenho dificuldade el alguns exercicios como lateral com halter, e militar no smith nas costas, supino tb não é mais meu forte, geralmente ponho muita carga em exercicios para braço como rosca direta, e nao sei pq consegui subir bem esse militar com halter ai, se vc voltar algumas paginas no meu diario vai ver que a carga era bem mais baixa, esse treino tem uma alta frequencia entao ajudou eu subir as cargas agora no começo, porem o corpo esta ficando cansado , entao vou usar essas estrategias de descando

E essas carga de moça ae

Elas estão ai ue, mas não vejo as moças treinando com essas cargas, nem no treino de perna que sou bem zuado rs, pelo menos não as moças da minha academia

Ah meu amigo se pesou hj, a coisa de 3 semanas ele estava com 70 kg na balança da academia hj deu 70,9 notei que o braço dele deu um upzinho, as cargas dele estão subindo tb

Link para o comentário

Eu ainda nao ia fazer isso pq nao queria medir mas hj antes de treinar tirei as medidas, as medidas atuis do Vegeta são

Altura: 1,75

Peso:84,7 kg

Antebraço:32 cm

Braço: 40,6 cm(o direto o esquerdo nao medi mas eh um pouco menor)

Peito: 119 cm

Ombro: 133 cm

Cintura: 90 cm

Perna:(61,5 cm direita esquerda 60,5)

Pantu( 39,5 cm esqueda 39)

Pescoço:45 cm (medi so por curiosidade pq acho largo)

Link para o comentário

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Todo dia eu olho aqui fdp kkkkkkkkkkkkkk

mais nao tem oq fala kkkkkkkkk

to por fora das conversa ainda jaja me inturmo kkkkkkk :medieval:

obs vc é destro.

vc só quer falar de comida tb , so pq nao posto minha dieta vc nem me visita mais kkkkkk, sim sou destro e a assimetria era maior estou corrigindo devagar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...