Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Nem falam. ninguém la tem o minimo conhecimento de exercícios (nem instrutores nem alunos) então os alunos seguem o que os instrutores passam pensando que ja que eles que estão la para instruir devem saber oq ue estão fazendo.

O dono não esta nem ai. quer ver é o dinheiro entrando então desde que os treinos deixem as pessoas moídas e com a sensação de que malhou pesado esta tudo bem para ele, pois ai as pessoas comentam, la na academia tal é que se treina bem, você sai que nem aguenta andar direto. tambem quase tirando o joelho da rotula é dificil andar direito mesmo :lmaosmiley:

De vez em quando é legal dar um pump mesmo. É bom que da a sensação de ver melhor os resultados mesmo que vc saiba que aquilo ali é bem temporário. Mas com tanto volume assim não acho muito bom não. Normalmente quando quero dar um pouco de pump escolho um exercício pra fazer depois do treino normal e faço com hight reps, ai ja da um pump legalzinho.

Meu ombro hj ta bacaninha, lateral no cabo eu sinto pegar muitoooo, esmaga meu ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nada melhor doq um bom descanço pros musculo vamos q vamos fela 90 kg tb to lutando pra chegar.

fato, negocio eh dormir bastante hj e deixar crescer

+ 5kg e você chega no seu objetivo manolo

vamo lá porra \o/

valeu pela força lá no meu diário hehe

valew mano, tamo na briga

Link para o comentário

Acompanhando aki!

vegeta pensa em pedir pra bulma ums raios BLU pra ficar on fire, ou vai tentar chegar que nem o goku natural na fase 4? kkkkkkkkk

Natureba, to treinando a muito pouco tempo pra pensar em algo do tipo, mas logo treino na gravidade de 400 g, valew por acompanhar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Natureba, to treinando a muito pouco tempo pra pensar em algo do tipo, mas logo treino na gravidade de 400 g, valew por acompanhar

Falei so pra ficar divertido mesmo... eu nunca entendi como o pessoal compra essas drogas, serio, so meio leigo nisso.

Eu nunca usei mas tambem tenho nada contra, so o preconceito de faazer mal.

Link para o comentário

Falei so pra ficar divertido mesmo... eu nunca entendi como o pessoal compra essas drogas, serio, so meio leigo nisso.

Eu nunca usei mas tambem tenho nada contra, so o preconceito de faazer mal.

Nada contra quem usa tb, so nao tenho coragem de por minha saude em risco

Treino 29

1 Supino Reto (4 x 8) (38-38 88 kg total)

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)

4 Paralela 4x 8

5 Rosca direta 4x8 (22 -22 52 total) na ultima nao deu 8 acho que seu 6 ou 7

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...