Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem falam. ninguém la tem o minimo conhecimento de exercícios (nem instrutores nem alunos) então os alunos seguem o que os instrutores passam pensando que ja que eles que estão la para instruir devem saber oq ue estão fazendo.

O dono não esta nem ai. quer ver é o dinheiro entrando então desde que os treinos deixem as pessoas moídas e com a sensação de que malhou pesado esta tudo bem para ele, pois ai as pessoas comentam, la na academia tal é que se treina bem, você sai que nem aguenta andar direto. tambem quase tirando o joelho da rotula é dificil andar direito mesmo :lmaosmiley:

De vez em quando é legal dar um pump mesmo. É bom que da a sensação de ver melhor os resultados mesmo que vc saiba que aquilo ali é bem temporário. Mas com tanto volume assim não acho muito bom não. Normalmente quando quero dar um pouco de pump escolho um exercício pra fazer depois do treino normal e faço com hight reps, ai ja da um pump legalzinho.

Meu ombro hj ta bacaninha, lateral no cabo eu sinto pegar muitoooo, esmaga meu ombro

Publicidade

Postado

nada melhor doq um bom descanço pros musculo vamos q vamos fela 90 kg tb to lutando pra chegar.

fato, negocio eh dormir bastante hj e deixar crescer

+ 5kg e você chega no seu objetivo manolo

vamo lá porra \o/

valeu pela força lá no meu diário hehe

valew mano, tamo na briga

Postado

Acompanhando aki!

vegeta pensa em pedir pra bulma ums raios BLU pra ficar on fire, ou vai tentar chegar que nem o goku natural na fase 4? kkkkkkkkk

Postado (editado)

Acompanhando aki!

vegeta pensa em pedir pra bulma ums raios BLU pra ficar on fire, ou vai tentar chegar que nem o goku natural na fase 4? kkkkkkkkk

Natureba, to treinando a muito pouco tempo pra pensar em algo do tipo, mas logo treino na gravidade de 400 g, valew por acompanhar

Editado por Nando32SA
Postado

Natureba, to treinando a muito pouco tempo pra pensar em algo do tipo, mas logo treino na gravidade de 400 g, valew por acompanhar

Falei so pra ficar divertido mesmo... eu nunca entendi como o pessoal compra essas drogas, serio, so meio leigo nisso.

Eu nunca usei mas tambem tenho nada contra, so o preconceito de faazer mal.

Postado

Falei so pra ficar divertido mesmo... eu nunca entendi como o pessoal compra essas drogas, serio, so meio leigo nisso.

Eu nunca usei mas tambem tenho nada contra, so o preconceito de faazer mal.

Nada contra quem usa tb, so nao tenho coragem de por minha saude em risco

Treino 29

1 Supino Reto (4 x 8) (38-38 88 kg total)

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)

4 Paralela 4x 8

5 Rosca direta 4x8 (22 -22 52 total) na ultima nao deu 8 acho que seu 6 ou 7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...